KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Service Agreements

Portuguese translation: Contrato de Manutenção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Service Agreements
Portuguese translation:Contrato de Manutenção
Entered by: Marcelo Fogaccia

11:49 Dec 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Service Agreements
Service agrrements and AGL&ALCS Contract Services
Aelia
contrato de manutenção
Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2003-12-19 11:59:18 GMT)
--------------------------------------------------

Latin American Countries Region (LACR) Service
Contrato de Manutenção ... Este serviço funciona como um Contrato de Manutenção
Corretiva e não inclui os serviços de Manutenção Preventiva. ...
www.motorola.com/cgiss/LA/service/ por/maint_agreement.html - 17k - 17 dez. 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

----------------------------------[ Network Solutions ]--------- ...
... Os planos de contrato de manutenção ou assessoria , nada mais são do que um conjunto
de serviços elaborado com o objetivo de manter sua empresa em pleno ...
www.networkonline.com.br/Ser_Contrato_Manutencao.asp - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

PC LAN Informática
CONTRATO DE MANUTENÇÃO. O CONTRATO DE MANUTENÇÃO TEM COMO FINALIDADE,
MINIMIZAR AS PARADAS INDESEJÁVEIS QUE PROVOCAM PERDAS ...
www.pclan.com.br/contratomanuteno.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Contrato de Manutenção
CONTRATO DE MANUTENÇÃO. A SulSoft diferencia a Manutenção do Software
(atualizações) do Serviço de Suporte Técnico (assistência ...
www.sulsoft.com.br/info/manutencao.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

MVW Informática - Contrato de Manutenção
Contrato de manutenção preventiva: Verificação do Sistema; Atualização
do Anti-Vírus; Verificação ... Rom. Contrato de manutenção corretiva. ...
www.mvwinformatica.com.br/contrato.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

MerchWorks> Produtos> Ferramentas 3D> Contrato de Manutenção
Contrato de Manutenção. Se você é um gerente, o acesso a última
tecnologia, informação e suporte protege seu investimento ...
www.mechworks.com.br/site/produtos/ produtos_manutencao.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Contrato de Manutenção
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Nível 2 Nível 3 Contrato de Manutenção Telsinc - The Professional Services Rua
Vergueiro, 3185 São Paulo - SP - Brasil IP auto attendant: +55 11 5081-9640 ...
www.telsinc.com.br/pdf/contrato_manutencao.pdf - Páginas Semelhantes

Engecomp - Contrato de Manutenção
Contrato de Suporte e Manutenção, Contrato de Suporte e Manutenção.
Este modelo de contrato foi criado dentro da filosofia da ...
www.engecomp.com.br/cont_man.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Serrana Informática
Av. Ruben Bento Alves, 4081 Bairro São José - Caxias do Sul - RS Fone: (O54)
224 5555, Acesso ao Cliente. Usuário: Senha: Contrato de Manutenção. ...
www.serranainfo.com.br/sub/comercial/ contrato_manutencao.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Microdata - Seja Bem-Vindo
... Digital Clinic. MECF. Dicas. Tele Vendas. Fale com a Microdata. O contrato
de manutenção fornece ao usuário os seguintes recursos: Suporte telefônico ...
www.microdata.com.br/digital/caract_16.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda, estava dificil chegar a uma conclusão...

Carla
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Acordos para prestação de serviçosLuiz Almeida
3Contratos de Serviço / Contratos de Manutenção
Javier Ramos
2contrato de manutenção
Marcelo Fogaccia


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
service agreements
contrato de manutenção


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2003-12-19 11:59:18 GMT)
--------------------------------------------------

Latin American Countries Region (LACR) Service
Contrato de Manutenção ... Este serviço funciona como um Contrato de Manutenção
Corretiva e não inclui os serviços de Manutenção Preventiva. ...
www.motorola.com/cgiss/LA/service/ por/maint_agreement.html - 17k - 17 dez. 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

----------------------------------[ Network Solutions ]--------- ...
... Os planos de contrato de manutenção ou assessoria , nada mais são do que um conjunto
de serviços elaborado com o objetivo de manter sua empresa em pleno ...
www.networkonline.com.br/Ser_Contrato_Manutencao.asp - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

PC LAN Informática
CONTRATO DE MANUTENÇÃO. O CONTRATO DE MANUTENÇÃO TEM COMO FINALIDADE,
MINIMIZAR AS PARADAS INDESEJÁVEIS QUE PROVOCAM PERDAS ...
www.pclan.com.br/contratomanuteno.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Contrato de Manutenção
CONTRATO DE MANUTENÇÃO. A SulSoft diferencia a Manutenção do Software
(atualizações) do Serviço de Suporte Técnico (assistência ...
www.sulsoft.com.br/info/manutencao.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

MVW Informática - Contrato de Manutenção
Contrato de manutenção preventiva: Verificação do Sistema; Atualização
do Anti-Vírus; Verificação ... Rom. Contrato de manutenção corretiva. ...
www.mvwinformatica.com.br/contrato.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

MerchWorks> Produtos> Ferramentas 3D> Contrato de Manutenção
Contrato de Manutenção. Se você é um gerente, o acesso a última
tecnologia, informação e suporte protege seu investimento ...
www.mechworks.com.br/site/produtos/ produtos_manutencao.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Contrato de Manutenção
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Nível 2 Nível 3 Contrato de Manutenção Telsinc - The Professional Services Rua
Vergueiro, 3185 São Paulo - SP - Brasil IP auto attendant: +55 11 5081-9640 ...
www.telsinc.com.br/pdf/contrato_manutencao.pdf - Páginas Semelhantes

Engecomp - Contrato de Manutenção
Contrato de Suporte e Manutenção, Contrato de Suporte e Manutenção.
Este modelo de contrato foi criado dentro da filosofia da ...
www.engecomp.com.br/cont_man.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Serrana Informática
Av. Ruben Bento Alves, 4081 Bairro São José - Caxias do Sul - RS Fone: (O54)
224 5555, Acesso ao Cliente. Usuário: Senha: Contrato de Manutenção. ...
www.serranainfo.com.br/sub/comercial/ contrato_manutencao.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Microdata - Seja Bem-Vindo
... Digital Clinic. MECF. Dicas. Tele Vendas. Fale com a Microdata. O contrato
de manutenção fornece ao usuário os seguintes recursos: Suporte telefônico ...
www.microdata.com.br/digital/caract_16.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda, estava dificil chegar a uma conclusão...

Carla

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Acordos para prestação de serviços


Explanation:
Eu traduziria dessa forma.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
5 mins

21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Contratos de Serviço / Contratos de Manutenção


Explanation:
sem contexto fica difícil saber se o "service" se refere a 'manutenção' ou a 'prestação de serviços' ligados ao q se refere o contrato (aparentemente iluminação pela pesquisa Google em AGL & ALCS)
Contratos de Assistência Técnica tb poderia se enquadrar.

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 92