KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

limit switch

Portuguese translation: chave de limite


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:limit switch
Portuguese translation:chave de limite
Entered by: Marcelo Fogaccia

17:32 Dec 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: limit switch
machine element
Ryszard Matuszewski
chave de limite
Explanation:
[PDF] Tacogerador Eletrônico/Transmissor de Posição Angular modelo ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... isolada em corrente (proporcional à medição) e uma saída digital em estado
sólido ou contato de relé (referente a uma chave de limite programável). ...
www.di-eletrons.com.br/catalogos_pdf/tge_di03820xx.pdf - Páginas Semelhantes

Di-elétrons Eletrônica Industrial Ltda
... isolada em corrente (proporcional à medição) e uma saída digital em estado
sólido ou contato de relé (referente a uma chave de limite programável).
www.di-eletrons.com.br/produtos/produtos_controle.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.di-eletrons.com.br ]

Caderno 2/PERSONALIDADE `Diário da Inglaterra' é a chave para ...
... Para um homem e um artista que considera a arte como expressão pessoal, o Diário
da Inglaterra - bem lido e entendido - dá-nos a chave de Limite e de seu ...
www.estado.estadao.com.br/edicao/ pano/99/01/30/ca2896.html - 10k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Aparelho de Anestesia Nikkei
... adulto. O SIVA® ainda conta com chave balão ventilador e chave de
limite de pressão para ventilação manual. Acessórios Normais. ...
www.takaoka.com.br/produto/resultado.asp?codigo=956 - 11k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Ringfeder Brochure Separated_PT
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... precisos de esfera/cilin- dro e de soquete são facilmente ajustados para configurações
de sobrecarga e podem acionar uma chave de limite de carga ou outro ...
www.ringfeder.com/PDF/RFC 10-BR.pdf - Páginas Semelhantes

Monta-Cargas
... Visor; Chave de limite de parada e extra curso. © 2003 MONTELE - Todos
os direitos reservados. G. E. D. C. D. I. D. C. H. B. A. B. A. K. J.
Máquina ...
www.montele.com.br/montacarga.htm - 86k - Em cache - Páginas Semelhantes

CSM Elevadores
... Visor; Chave de limite de parada e extra curso. A solução mais econômica
para o transporte de pequenas cargas. MC-1000 com porta ...
www.csmelevadores.com.br/frame5.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Leader Digital - Artigos
... para os nossos países. As democracias constitucionais giram em torno
do conceito chave de limite do poder. Por exemplo, os direitos ...
www.iee.com.br/leader/edicao_24/artigo_02.htm - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Atuadores multi-voltas SA 07.1 - SA 16.1 SAR 07.1 - SAR 16.1 AUMA ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. DIN ISO 9001/ EN 29001 Certificado Nr. 12 100 4269 Atuadores multi-voltas
SA 07.1 - SA 16.1 SAR 07.1 - SAR 16.1 AUMA MATIC Manual de Operação Page 2. ...
www.auma.com/commonweb/dokumente/betriebsanleitungen/ antriebe/drehantriebe/ba_sar1_07_16_am1_br.pdf - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Interruptor de limiteAntónio Ribeiro
5chave fim de curso
Roberto Cavalcanti
4 +1chave limitadora
Clauwolf
4contacto de limiteAmilcar
4chave para travamento de limites
Teresa Cristina Felix de Sousa
3chave de limite
Marcelo Fogaccia


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
chave de limite


Explanation:
[PDF] Tacogerador Eletrônico/Transmissor de Posição Angular modelo ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... isolada em corrente (proporcional à medição) e uma saída digital em estado
sólido ou contato de relé (referente a uma chave de limite programável). ...
www.di-eletrons.com.br/catalogos_pdf/tge_di03820xx.pdf - Páginas Semelhantes

Di-elétrons Eletrônica Industrial Ltda
... isolada em corrente (proporcional à medição) e uma saída digital em estado
sólido ou contato de relé (referente a uma chave de limite programável).
www.di-eletrons.com.br/produtos/produtos_controle.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.di-eletrons.com.br ]

Caderno 2/PERSONALIDADE `Diário da Inglaterra' é a chave para ...
... Para um homem e um artista que considera a arte como expressão pessoal, o Diário
da Inglaterra - bem lido e entendido - dá-nos a chave de Limite e de seu ...
www.estado.estadao.com.br/edicao/ pano/99/01/30/ca2896.html - 10k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Aparelho de Anestesia Nikkei
... adulto. O SIVA® ainda conta com chave balão ventilador e chave de
limite de pressão para ventilação manual. Acessórios Normais. ...
www.takaoka.com.br/produto/resultado.asp?codigo=956 - 11k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Ringfeder Brochure Separated_PT
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... precisos de esfera/cilin- dro e de soquete são facilmente ajustados para configurações
de sobrecarga e podem acionar uma chave de limite de carga ou outro ...
www.ringfeder.com/PDF/RFC 10-BR.pdf - Páginas Semelhantes

Monta-Cargas
... Visor; Chave de limite de parada e extra curso. © 2003 MONTELE - Todos
os direitos reservados. G. E. D. C. D. I. D. C. H. B. A. B. A. K. J.
Máquina ...
www.montele.com.br/montacarga.htm - 86k - Em cache - Páginas Semelhantes

CSM Elevadores
... Visor; Chave de limite de parada e extra curso. A solução mais econômica
para o transporte de pequenas cargas. MC-1000 com porta ...
www.csmelevadores.com.br/frame5.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Leader Digital - Artigos
... para os nossos países. As democracias constitucionais giram em torno
do conceito chave de limite do poder. Por exemplo, os direitos ...
www.iee.com.br/leader/edicao_24/artigo_02.htm - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Atuadores multi-voltas SA 07.1 - SA 16.1 SAR 07.1 - SAR 16.1 AUMA ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. DIN ISO 9001/ EN 29001 Certificado Nr. 12 100 4269 Atuadores multi-voltas
SA 07.1 - SA 16.1 SAR 07.1 - SAR 16.1 AUMA MATIC Manual de Operação Page 2. ...
www.auma.com/commonweb/dokumente/betriebsanleitungen/ antriebe/drehantriebe/ba_sar1_07_16_am1_br.pdf - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Obrigado!

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chave para travamento de limites


Explanation:
chave para bloqueio de limites

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2515

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contacto de limite


Explanation:
ou (melhor) micro-contacto;

Presupõe-se "limit of motion" limite de movimento, freq de translação.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
chave limitadora


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-19 17:54:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Chave limitadora de sobre/ sub velocidade ou rotação, com alto grau de proteção
do invólucro, utilizada para automação e monitoração de velocidade em ...
www.eletrosil.hpg.ig.com.br/ chave_de_controladora_de_velocidADE.htm - 7k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
25 mins

20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Interruptor de limite


Explanation:
PDF] Interruptor de Limite Thinswitch
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Page 1. Interruptor de Limite Thinswitch TM C OMPONENTES DE ENGENHARIA EOC Tel. ... Page
2. Interruptor de Limite Thinswitch TM C OMPONENTES DE ENGENHARIA EOC Tel. ...
www.dmeeu.com/pdf/ThinswitchP.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-19 18:07:04 (GMT)
--------------------------------------------------

index_main - [ Translate this page ]
... 7. O interruptor de limite funciona normalmente? 8. A roldana do gancho
eo mesmo giram normalmente? ... Interruptor de limite superior, ...
www.pyoungsun.co.kr/pt/html/tech3_08.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vanessa Marques
2 hrs

agree  José Antonio Azevedo
3 hrs

agree  Luiz Almeida
16 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
chave fim de curso


Explanation:
usual


    Reference: http://www.metaltex.com.br/downloads/tz-5.pdf
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462