KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

value PC consumer

Portuguese translation: consumidor de PCs desktop, mais acessíveis


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:desktop, value PC consumer
Portuguese translation:consumidor de PCs desktop, mais acessíveis
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

19:33 Dec 22, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: value PC consumer
The entire family of Celeron processors delivers technology, quality, and reliability to the desktop, value PC consumer.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
PC valorizados para o cosumidor
Explanation:
Uma tradução nada literal. Penso que seja isto que quer dizer.
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Tradução confirmada pelo cliente
value PC = PC mais acessível
Muito grata
Feliz Natal
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5consumidor de Value PC
Claudia da Matta
5PC valorizados para o cosumidor
lenapires


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
PC valorizados para o cosumidor


Explanation:
Uma tradução nada literal. Penso que seja isto que quer dizer.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369
Grading comment
Tradução confirmada pelo cliente
value PC = PC mais acessível
Muito grata
Feliz Natal
Teresa

20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
value pc consumer
consumidor de Value PC


Explanation:
Segundo o site da Intel, "value PC" permanece em inglês:

Processadores Intel® Celeron® - Pacotes PPGA/FC-PGA
... duplo. Tecnologia do processador Intel Celeron A família de processadores
Intel Celeron se destina a sistemas Value PC. O processador ...
www.intel.com/support/pt/processors/celeron/24766.htm - 77k - Em cache - Páginas Semelhantes

Processador Intel® Celeron® - Visão geral de integração ( ...
... Recursos do processador Intel Celeron A família de processadores Intel
Celeron é nova geração para sistemas de desktop value PC. ...
www.intel.com/support/pt/processors/celeron/24348.htm - 63k


--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2003-12-22 19:55:32 GMT)
--------------------------------------------------

CONSUMIDOR DE PC DE VALOR

Também consta no site, e talvez seja a melhor opção.

--------------------------------------------------
Note added at 26 mins (2003-12-22 19:59:35 GMT)
--------------------------------------------------

\"Recursos do processador Intel Celeron
A família de processadores Intel Celeron é nova geração para sistemas de desktop value PC.

O processador Intel Celeron baseia-se na mesma microarquitetura Intel P6 que o processador Pentium® II é baseado. Ele integra as capacidades de Execução dinâmica do processador Pentium Pro com a tecnologia de realçamento de mídia do Intel MMX™... O processador Intel Celeron leva a tecnologia de hoje a sistemas de PC de valor.\"


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365