KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

license advantage

Portuguese translation: vantagem de licença


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:licence advantage
Portuguese translation:vantagem de licença
Entered by: Luiz Almeida

16:47 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: license advantage
Sem contexto, termo isolado.
Luiz Almeida
vantagem da licença
Explanation:
sem contexto, é isso mesmo.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-23 16:52:19 (GMT)
--------------------------------------------------

Falou das ***vantagens da licença pública GPL*** e comparou com outras licenças livres.

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-rs/2002-August/...
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7vantagem da licença
Henrique Serra
5vantagem de licenciamento
airmailrpl
5License Advantage
Claudia da Matta


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
vantagem da licença


Explanation:
sem contexto, é isso mesmo.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-23 16:52:19 (GMT)
--------------------------------------------------

Falou das ***vantagens da licença pública GPL*** e comparou com outras licenças livres.

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-rs/2002-August/...

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
Grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabelle DEFEVERE: sem contexto...
3 mins
  -> merci, et un Joyeux Noël

agree  rhandler: Com iniciais minúsculas, não deve ser nome próprio.
13 mins
  -> foi isso que pensei, mas considerando a abundância assoberbante de contexto, cada um arrisca o pescoço como quiser. Grande abraço de Natal e obrigado, rhandler.

agree  António Ribeiro: .
15 mins
  -> obrigado, António, e um Feliz Natal; cuidado com os crocodilos; o engolimento de um jovem de 22 anos aí em Aussieland foi noticiado no jornal aqui no Brasil.

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
2 hrs
  -> obrigado, LMCO; take care.

agree  Diogo Santos: pode ser que acerte no alvo.
3 hrs
  -> a saída do tiro pela culatra também não está descartada... ;-)

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: a very happy 2004 for everyone with LOTS of context : )
11 hrs
  -> Danke gleichfalls!

agree  Federica Masante
1 day 21 hrs
  -> Grazie, Federica

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
License Advantage


Explanation:
Se for o nome do programa, permanece em inglês. Veja o que encontrei.


JCN Informática
... Por esse motivo, foram criados dois programas especiais: o Programa
Premier eo Open License Advantage (OLA). Open License Advantage ...
www.jcninformatica.com.br/licencas/autodesk.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

A Autodesk Latin America se esforça ao máximo para oferecer ao ...
Por esse motivo, foram criados dois programas especiais: o Programa
Premier eo Open License Advantage (OLA). Open License Advantage. ...
www.csit.com.br/html/licencia/autodesk_texto.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

A Autodesk Latin America se esforça ao máximo para oferecer ao ...
Por esse motivo, foram criados dois programas especiais: o Programa
Premier eo Open License Advantage (OLA). Open License Advantage ...
www.compusoftware.com.br/html/licenciamento/ autodesk_txt.htm


--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2003-12-23 16:56:15 GMT)
--------------------------------------------------

Parece ser um programa da Microsoft:

Microsoft PressPass - Microsoft Announces Pricing Promotion for ... - [ Traduzir esta página ]
... today announced the Windows NT ® Workstation License Advantage, which makes it
even easier for small and medium-sized businesses to move to the Windows NT ...
www.microsoft.com/presspass/press/ 1998/Aug98/NTWlicPR.asp - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Why Microsoft Open License
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Ingram Micro Open License Advantage Website at: Ingram Micro Open License Advantage
Website at: www.digevents.com/events/licensingtraining.html www.digevents ...
www.digevent.com/.../resource_docs/module_slides_pdf/ im_why_microsoft_open_license.pdf


--------------------------------------------------
Note added at 26 mins (2003-12-23 17:13:50 GMT)
--------------------------------------------------



Como os colegas observaram, não há contexto. Mencionei \"SE FOR O NOME DE UM PROGRAMA permanece em inglês.\"


Desejo a todos um Natal com muita PAZ e um Ano Novo com muito TRABALHO!

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Pelos exemplos, dá a ideia de que o programa se chama Open License Advantage
7 mins
  -> Foi o que encontrei no contexto informático, mencionado pelo colega.

neutral  Henrique Serra: welcome to the kingdom of blind shooting, Claudia. Have a wonderful and safe Christmas (hopefully you are away from the Southern California quakes)
9 mins
  -> Foi o que encontrei no contexto informático, mencionado pelo colega. Estou a nordeste de San Francisco, aproximadamente 45 min. Não senti nada por aqui, graças a Deus. Um ótimo Natal para você!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vantagem de licenciamento


Explanation:
li.cen.ci.a.men.to
[lisësjam'ëtu] s. m. licensing; permission;

The Windows NT Workstation License Advantage program enables companies that buy five or more copies of NT Workstation 4.0 to get any system upgrades delivered during the next two years. The licensing offer costs $38 more than the cost of a single NT Workstation license. Microsoft Corp.: http://www.microsoft.com.
http://www.findarticles.com/cf_dls/m0IFW/n36_v20/21121157/p1...

--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs 38 mins (2003-12-24 07:26:33 GMT)
--------------------------------------------------

Open License Advantage não é um software - é uma maneira de comprar mais copias de um software com descontos:

Open License Advantage
A Autodesk coloca ao seu alcance o novo Programa \"Open License Advantage\" (OLA), que lhe dá a opção de descontos por volume em todo software Autodesk que você adquirir. A grande vantagem deste novo programa é a sua flexibilidade, já que você só adquire o número exato de licenças de que precisa, nem mais, nem menos. Em outras palavras, a Autodesk lhe oferece uma licença em aberto que lhe permite tomar decisões sobre a aquisição de software de projeto. Através do Programa OLA, você poderá adquirir o seu software Autodesk com um desconto específico na primeira compra, e o mesmo desconto será aplicado em todas as aquisições de software Autodesk feitas dentro de um ano a partir da primeira compra
http://www.jcninformatica.com.br/licencas/autodesk.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779