KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Docking Cradle Interface

Portuguese translation: interface de uma base de acoplamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:docking cradle interface
Portuguese translation:interface de uma base de acoplamento
Entered by: airmailrpl

17:07 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Docking Cradle Interface
Sem contexto, termo isolado.
Luiz Almeida
Interface de uma base de acoplamento
Explanation:
Docking Cradle Interface => Interface de uma base de acoplamento
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Grato!
Um Feliz Natal a todos!

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2base de acoplamento
Marcelo Fogaccia
5Interface de uma base de acoplamento
airmailrpl
5estação de ancoragem
Diogo Santos
4Interface de acoplamentoAntónio Ribeiro


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Interface de acoplamento


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
docking cradle interface
base de acoplamento


Explanation:
Ou, simplesmente "base".

Palmtops
... A transferência de dados realiza-se em muitos casos, por intermédio
de uma base de acoplamento que liga o palmtop a outro elemento. ...
alunos.uevora.pt/~l11718/es/t3/ - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
5 mins
  -> Obrigado, Henrique.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, rhandler.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
estação de ancoragem


Explanation:
termo bastante difundido entre os meios informáticos.


    Reference: http://www.hp-expo.com/pt/por/products/pcphotography/q2213a....
    Reference: http://www.google.pt/search?q=%22esta%C3%A7%C3%A3o+de+ancora...
Diogo Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 328

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
docking cradle interface
Interface de uma base de acoplamento


Explanation:
Docking Cradle Interface => Interface de uma base de acoplamento

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779
Grading comment
Grato!
Um Feliz Natal a todos!