KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

mounting aid

Portuguese translation: apoio de montagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mounting aid
Portuguese translation:apoio de montagem
Entered by: Ryszard Matuszewski

17:30 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: mounting aid
industry
Ryszard Matuszewski
ajuda ou auxílio na montagem
Explanation:
acredito que seja isso.

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2003-12-23 17:47:35 GMT)
--------------------------------------------------

ou ainda:

apoio de montagem
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2ajuda ou auxílio na montagem
Claudia da Matta
4 +1suporte de montagem
MLeiria
4mesa de montagemAntónio Ribeiro
3 +1bancada de montagem
Clauwolf
1 +1montagem assistida
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
montagem assistida


Explanation:
Mais uma vez: sem contexto fica complicado...

Re: Ciências_ou_Engenharia
... Ou então engenheiro e depois trabalhar nas lojas que aparecem no SHOP TOUR montando
maquina, fazendo a famosa MONTAGEM ASSISTIDA !!! Cara aonde vc mora?? ...
lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/ debian-user-portuguese-200302/msg00287.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Re: Ciências_ou_Engenharia
... > Ou então engenheiro e depois trabalhar nas lojas que aparecem no SHOP
TOUR > > montando maquina, fazendo a famosa MONTAGEM ASSISTIDA !!! ...
lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/ debian-user-portuguese-200302/msg00307.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

diretrizes - emprego
... de forma a oferecer mais uma alternativa ao desempregado - a auto-ocupação,
prestação de serviços, de novas atividades ou a montagem assistida de um ...
www.pt.org.br/campanha/lulanet/emp.htm - 51k - Em cache - Páginas Semelhantes

CURSOS DE MARCENARIA, PÁTINA E SERIGRAFIA Aulas Teóricas e ...
... inscrição. PROJETOS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO CONSULTORIA EM PROJETO
E EXECUÇÃO Montagem Assistida Modulação Orientação ao Projeto. ...
www.projetosemmadeira.com.br/ - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes




Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 21 hrs
  -> Obrigado, Federica.

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mesa de montagem


Explanation:
Outra sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-23 17:54:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Plataforma de auxílio de montagem (cavalos)

Ver:

Aufsitzhilfe
The first automatic mounting aid. How about a leg up... The first automatic
mounting aid that is only there when you actually need it. ...
www.biologic.de/produkte/aufsi_e.htm


Sem mais contexto, poderá ser muita coisa.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
ajuda ou auxílio na montagem


Explanation:
acredito que seja isso.

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2003-12-23 17:47:35 GMT)
--------------------------------------------------

ou ainda:

apoio de montagem

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira: Concordo, mas o contexto é fundamental!
2 hrs

agree  Federica Masante
1 day 21 hrs

55 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suporte de montagem


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 20 hrs
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bancada de montagem


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 19 hrs