KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Bookmark

Portuguese translation: Adicione/Inclua em sua lista de favoritos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bookmark
Portuguese translation:Adicione/Inclua em sua lista de favoritos
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:41 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Bookmark
Bookmark the research and development site, and stay current with this and other news about the technology advancements
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
inclua na sua lista de favoritos
Explanation:
Acesso - Amazon Corporation
... Para adicionar Bookmarks (Favoritos): No Bookmark (Favoritos) é onde vão ser guardadas
as informações de conexão, pois pelo o que foi mostrado acima, toda ...
www.amazonia.com.br/acesso/usuarios/ manuais/leechIndex.asp - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-23 20:48:21 GMT)
--------------------------------------------------

:: Pernambuco.com - Diario ::
... Clique em Avançar novamente e uma janela com sua lista de favoritos irá aparecer. ... Ele
se chama bookmark.htm e fica dentro da pasta Defaults em C:/ Arquivo de ...
www.pernambuco.com/diario/2003/12/02/info5_0.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

Poder Judiciário - Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão
... Organizando a Lista de favoritos ou Bookmark: você tem esta opção na Internet
e deve lembrar-se de adicionar à sua lista de favoritos o site que lhe ...
www.tj.ma.gov.br/noticias/artigos12.asp - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes



ADICIONE À SUA LISTA DE FAVORITOS
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9inclua na sua lista de favoritos
Claudia da Matta
5 +1Marcador
Marion Gorenstein


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
bookmark
Marcador


Explanation:
Marque a página de pesquisa e desenvolvimento do site da empresa XXXX, e mantenha-se a par .......

(bookmark é marcador de página - eu sempre uso para telecom e para software como marcar)

Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
3 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
bookmark
inclua na sua lista de favoritos


Explanation:
Acesso - Amazon Corporation
... Para adicionar Bookmarks (Favoritos): No Bookmark (Favoritos) é onde vão ser guardadas
as informações de conexão, pois pelo o que foi mostrado acima, toda ...
www.amazonia.com.br/acesso/usuarios/ manuais/leechIndex.asp - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-23 20:48:21 GMT)
--------------------------------------------------

:: Pernambuco.com - Diario ::
... Clique em Avançar novamente e uma janela com sua lista de favoritos irá aparecer. ... Ele
se chama bookmark.htm e fica dentro da pasta Defaults em C:/ Arquivo de ...
www.pernambuco.com/diario/2003/12/02/info5_0.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

Poder Judiciário - Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão
... Organizando a Lista de favoritos ou Bookmark: você tem esta opção na Internet
e deve lembrar-se de adicionar à sua lista de favoritos o site que lhe ...
www.tj.ma.gov.br/noticias/artigos12.asp - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes



ADICIONE À SUA LISTA DE FAVORITOS


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diogo Santos: ADICIONE À SUA LISTA DE FAVORITOS
14 mins
  -> Obrigada, Diogo

agree  CristinaPereira
23 mins
  -> Obrigada, Cristina

agree  rhandler
36 mins
  -> Obrigada, rhandler

agree  Paulo Celestino Guimaraes
39 mins
  -> Obrigada, Paulo

agree  Flavio Steffen: Concordo. Em páginas na Internet são aqueles trechos destacados e sublinhados que levam a outras partes do site.
2 hrs
  -> Aí seriam links... 'Bookmarks' faz parte do menu superior, um recurso muito útil onde se guarda endereços de sites "favoritos".

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: ...and this person translates books on computers...oh my!
2 hrs
  -> Obrigada pelo agree. :-)

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
3 hrs
  -> Obrigada, LMCO

agree  Claudio Mazotti
3 hrs
  -> Obrigada, klausinSP

agree  Marcelo Fogaccia
15 hrs