KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Radio-Ready Chips

Portuguese translation: Chips para rádio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Radio-Ready Chips
Portuguese translation:Chips para rádio
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:50 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Radio-Ready Chips
Radio-Ready Chips
=========
Título de um artigo
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
chips para rádio / chips rádio
Explanation:
Será que o artigo é similar a este?

http://www.techreview.com/articles/innovation10602.asp
Selected response from:

Diogo Santos
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Chips preparados para rádio
Claudia da Matta
4 +1chips para rádio / chips rádio
Diogo Santos
3 +2Peças Prontas para o Rádiorhandler


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Peças Prontas para o Rádio


Explanation:
Pode tratar-se de um programa de notícias curtas (as "chips"), como apresentadas em algumas seções de jornais, como "Informe JB", por exemplo.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
22 mins
  -> Obrigado, Paulo

agree  Federica Masante
1 day 17 hrs
  -> Obrigado, Federica

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
chips para rádio / chips rádio


Explanation:
Será que o artigo é similar a este?

http://www.techreview.com/articles/innovation10602.asp

Diogo Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 328

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 17 hrs
  -> grazie!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Radio-ready chips
Chips preparados para rádio


Explanation:
O conceito Radio Ready, complementado com o IEEE 802.11b e o Open-air, dependendo do PC card existente no interior, torna a ligação por rádio extremamente flexível. O inovador interface do utilizador facilita a entrada eficiente de dados e a ergonomia, devido tanto a um dos mais largos displays (320´ 240 pixels) alguma vez existentes num terminal portátil de pistola laser como a um teclado espaçoso e intuitivo disponível em duas versões: 32K ou 48k.
www.idcard.pt/store/news.php?news_id=4


Essa referência abaixo está em espanhol, mas também serve para o português:
Conectividad inalámbrica por todas partes: Radio Free Intel
... Technology Review, Chips preparados para radio; vnunet.com, Intel
se implica en la tecnología de radio. Toda la información que ...
www.intel.com/es/home/trends/future/radio_free.htm - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes



Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 16 hrs