KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Tunes into Mesh Radio

Portuguese translation: sintoniza-se à rede de rádios interconectados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Tunes into Mesh Radio
Portuguese translation:sintoniza-se à rede de rádios interconectados
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:51 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Tunes into Mesh Radio
Tunes into Mesh Radio
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Rede de rádio interconectados
Explanation:
Refere-se a uma rede de transmissão via rádio, com estações conectadas em rede.
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2sintoniza-se na mesh radio
Diogo Santos
4 +1... sintoniza na Malha do Rádiorhandler
4Rede de rádio interconectados
Flavio Steffen


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sintoniza-se na mesh radio


Explanation:
neste caso eu deixaria em inglês.

Na referência explica-se o que é a mesh radio.

Feliz Natal!


    Reference: http://www.meshradio.co.uk/htm/information.htm
Diogo Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 328

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Faz mais sentido do que a minha resposta.
2 mins
  -> Muito obrigado Rhandler. A sua resposta é um bom começo na tradução deste novo termo

agree  Federica Masante
1 day 17 hrs
  -> grazie Federica Masante

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
... sintoniza na Malha do Rádio


Explanation:
Literal, tentando seguir o que entendi.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federica Masante
1 day 17 hrs
  -> Obrigado, Federica

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Rede de rádio interconectados


Explanation:
Refere-se a uma rede de transmissão via rádio, com estações conectadas em rede.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316