KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

polyvinyl-lined burn boxes

Portuguese translation: caixas de queima revestidas com polivinil


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:polyvinyl-lined burn boxes
Portuguese translation:caixas de queima revestidas com polivinil
Entered by: Mariageni

01:57 Dec 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: polyvinyl-lined burn boxes
bedding and animal waste pass through funnel-shaped ports where it is channeled into dual plastic lined bags or polyvynil-lined burn boxes.
Mariageni
caixas de queima revestidas com polivinil
Explanation:
.
Selected response from:

Lincoln Carvalho
Brazil
Grading comment
Acho que é isso mesmo. Obrigada. Feliz natal!


4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1caixas de queima revestidas com polivinil
Lincoln Carvalho
5caixas de incineração forradas de polivinilo
Deolindo
5 -1Caixas forradas com PVC
Flavio Steffen


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
caixas de incineração forradas de polivinilo


Explanation:
.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 164

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Caixas forradas com PVC


Explanation:
A frase está mal redigida no original e gera confusão. Passa a impressão de que se trata de algum tipo de dispositivo para incineração, o que é um absurdo, já que PVC é inflamável. Na realidade, trata-se de sacos dupla forração de plástico e caixas forradas com PVC destinados a coletar resíduos e que podem ser incinerados.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  rhandler: Não se está falando de PVC, mas de polivinil/polivinilo, sem especificar o sal, que pode ser acetato, butiral, etc.
4 hrs
  -> Acetato é utilizado em tintas, butiral não me lmbro; entretanto, o que importa é que se trata de caixas e sacos para receber algum tipo de conteúdo destinado à queima

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
caixas de queima revestidas com polivinil


Explanation:
.

Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107
Grading comment
Acho que é isso mesmo. Obrigada. Feliz natal!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs