KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

onboard the cage unit

Portuguese translation: dentro da unidade da gaiola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:onboard the cage unit
Portuguese translation:dentro da unidade da gaiola
Entered by: Mariageni

01:59 Dec 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: onboard the cage unit
Data can be stored onboard cage unit or download directly to your PC
Mariageni
dentro da unidade da gaiola
Explanation:
.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Você está correto, É uma gaiola. Para camundongos ou ratos; com sensores que trasmitem dados para PC, Internet, pager... Como veterinária, tropecei no ONBOARD (mas fui salva pelos engenheiros...) Obrigada. FELIZ NATAL! Maria Eugênia L. Summa.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1unidade de armazenamento internaAntónio Ribeiro
5 -1Unidade de armazenamento na placa
Flavio Steffen
5 -1dentro da unidade da gaiola
José Antonio Azevedo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
dentro da unidade da gaiola


Explanation:
.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Você está correto, É uma gaiola. Para camundongos ou ratos; com sensores que trasmitem dados para PC, Internet, pager... Como veterinária, tropecei no ONBOARD (mas fui salva pelos engenheiros...) Obrigada. FELIZ NATAL! Maria Eugênia L. Summa.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Flavio Steffen: Em minhas mais de três décadas trabalhando com computadores, nunca vi nada que fosse chamado de gaiola em computadores
8 hrs
  -> Da mesma forma que na pergunta anterior você sugeriu uma simplea "placa metálica" com idioma personalizável. Em meus 16 anos como engenheiro eletrônico também nunca vi nada igual...

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
unidade de armazenamento interna


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Boa saída. Feliz Natal!
5 hrs
  -> Obrigado e um Bom Natal para si também. Aqui, no Mar de Timor, já é Natal.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Unidade de armazenamento na placa


Explanation:
Onboard significa que o dispositivo ou o que quer que seja já está embutido na placa. O termo 'cage' pode muito bem ser ignorado; significa que a unidade de armazenamento tem o formato aproximado de uma cabina.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  José Antonio Azevedo: O termo "cage" não pode ser ignorado, pois como a solicitante informaou na pergunta anterior, trata-se de uma gaiola para animais.
3 mins
  -> Como eu nunca via gaiola para animais em computadores, creio que é melhor a pessoa solicitante dizer do que se trata.