KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Displays English and Metric

Portuguese translation: Mostra unidades inglesas e métricas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Displays English and Metric
Portuguese translation:Mostra unidades inglesas e métricas
Entered by: Mariageni

13:36 Dec 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Displays English and Metric
É um ítem das especificações de um equipamento que controla bancadas de trabalho com fluxo laminar, onde são manipulados camundongos de laboratório (para trocas das gaiolas, retirada das fezes etc), sem contaminação para o ambiente. Acredito que sejam especicações do mostrador. Não tem outro contexto.
Mariageni
Mostra unidades inglesas e métricas
Explanation:
Displays - significa que mostra
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
É isso, obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7Mostra unidades inglesas e métricasAntónio Ribeiro
5 +2visualização de medidas métricas e inglesas
Maria Luisa Duarte
5 +1com escalas inglesa e métrica
MLeiria


Discussion entries: 2





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
Mostra unidades inglesas e métricas


Explanation:
Displays - significa que mostra

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
É isso, obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: se tiver um "units..." logo após, estou de pleno acordo. Feliz Natal!
13 mins

agree  rhandler
48 mins

agree  Flavio Steffen: Mas ficaria mais inteligível, "Exibe unikdades do sistmea inglês e métrico".
1 hr

agree  Cecilia Bartalotti: é isso mesmo
23 hrs

agree  Amilcar: Como está. Sic.
2 days 2 hrs

agree  Carlos Velho
2 days 19 hrs

agree  Tania Marques-Cardoso
3 days 4 hrs

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
displays english and metric
visualização de medidas métricas e inglesas


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
25 mins

agree  Mayura Silveira
4 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
com escalas inglesa e métrica


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-24 16:16:49 (GMT)
--------------------------------------------------

ou: \"apresenta escalas inglesa e métrica\"

dependendo do fraseado do contexto.

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Velho: também parece certo
2 days 16 hrs
  -> obrigado