KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

rollerbed

Portuguese translation: esteira/transportador de roletes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:roller bed
Portuguese translation:esteira/transportador de roletes
Entered by: Ryszard Matuszewski

12:25 Dec 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: rollerbed
no context: leito? bancada?
Ryszard Matuszewski
esteira/transportador de roletes
Explanation:
Veja no Google http://www.dcenter.com/b2b/spdwy/powerroll.html
Selected response from:

Lincoln Carvalho
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3tapete rolante
MLeiria
5 +2esteira/transportador de roletes
Lincoln Carvalho
4cama (leito, bancada) sobre rodasAntónio Ribeiro


Discussion entries: 2





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cama (leito, bancada) sobre rodas


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
esteira/transportador de roletes


Explanation:
Veja no Google http://www.dcenter.com/b2b/spdwy/powerroll.html


    Reference: http://www.dcenter.com/b2b/spdwy/powerroll.html
Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
48 mins

agree  Tania Marques-Cardoso
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tapete rolante


Explanation:
ou "transportador de rolos"


... cada um deles. O carregamento de navios é feito através de um sistema
de tapete rolante que possui 150 metros. A capacidade média ...

... Tapete rolante para recolha do material triturado. ... Tapete rolante para carregar os escombros (Grande capacidade e arranque sincronizado com T-4000). ...

... pegas foi entregue a um robot. As malas sem pegas movimentam-se num
tapete rolante controlado pelo robot. Cada vez que este faz ...

... É o caso, por exemplo, da utilização de um transportador de rolos no carregamento de veículos, onde na ponta, ficam uma ou duas pessoas recebendo e ...

... 8428.90.90 801 1 subsistema de descarga, constituído de transportador de correia, empilhador, transportador de rolos acionados por corrente, transportador de ...


MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: É isso!
52 mins
  -> obrigado

agree  María Leonor Acevedo-Miranda: Isso mesmo (Pt de Portugal)
6 hrs
  -> obrigado, esqueci-me de acrescentar esse "pormaior" :)

agree  Mayura Silveira
1 day 1 hr
  -> obrigado