KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

backup ring

Portuguese translation: anel de suporte (apoio).


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:backup ring
Portuguese translation:anel de suporte (apoio).
Entered by: António Ribeiro

15:37 Dec 29, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: backup ring
While holding the rubber washer and backup ring with one hand place the mounting ring with its three screws on to the sinks sleeve.
Gisele Brierley
anel de suporte (apoio).
Explanation:
Eu diria anel de suporte, ou anel de apoio.

Não me parece ser um anel de reserva, no sentido directo da palavra. Parece-me mais ser um anel que se coloca no lado oposto ao anel de montagem
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3anel de reserva
Marcelo Fogaccia
4anel de suporte (apoio).António Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
anel de reserva


Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2003-12-29 15:47:10 GMT)
--------------------------------------------------

Arquitecturas de Rede SDH
... É vulgar existirem 2 anéis, para garantirem a continuidade de serviço, mesmo no
caso de avaria de funcionamento dum deles ( anel de reserva ou de backup ). ...
www.eppet.pt/data/linkserv/telecom/tm12_5.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
9 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
49 mins
  -> Obrigado, spgomes.

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Obrigado, Cláudio.

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
anel de suporte (apoio).


Explanation:
Eu diria anel de suporte, ou anel de apoio.

Não me parece ser um anel de reserva, no sentido directo da palavra. Parece-me mais ser um anel que se coloca no lado oposto ao anel de montagem

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218