KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

mounting ring

Portuguese translation: anel de montagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mounting ring
Portuguese translation:anel de montagem
Entered by: rhandler

15:40 Dec 29, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: mounting ring
place the mounting ring with 3 screws on the sink's sleeve
Gisele Brierley
anel de montagem
Explanation:
É o nome usado no Brasil. Já volto com exemplos e referências.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-29 15:48:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos:

Intes-Micro
... Newtonian de 127mm de abertura, e 762 mm de distância focal (f/6). Inclui suporte para buscador de 50mm , focador JMI DX3 de 2\", anel de montagem e saco de ...
www.perseu.pt/pt/dept_83.html

[PDF] Vibra-Jet Aerado de Silo Modelo K Serie 683
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... Instalação Fácil e Rápida Os aeradores de silo Vibra-Jet modelo K são fácil e rapidamente instalados utilizando-se um anel de montagem soldado de 4 ...
www.dynamicair.com/pdf/20004-1-br.pdf

[PDF] Difusor de jato de ar de longo alcance
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... O diâmetro da flange é compatível com os diâmetros dos outros iguais de mercado. Materiais O difusor e anel de montagem são de alumínio. ...
www.troxbrasil.com.br/images/1_5_P_4 DUE.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5anel de montagemrhandler
5 +1anel de montagem
José Antonio Azevedo


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
anel de montagem


Explanation:
É o nome usado no Brasil. Já volto com exemplos e referências.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-29 15:48:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos:

Intes-Micro
... Newtonian de 127mm de abertura, e 762 mm de distância focal (f/6). Inclui suporte para buscador de 50mm , focador JMI DX3 de 2\", anel de montagem e saco de ...
www.perseu.pt/pt/dept_83.html

[PDF] Vibra-Jet Aerado de Silo Modelo K Serie 683
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... Instalação Fácil e Rápida Os aeradores de silo Vibra-Jet modelo K são fácil e rapidamente instalados utilizando-se um anel de montagem soldado de 4 ...
www.dynamicair.com/pdf/20004-1-br.pdf

[PDF] Difusor de jato de ar de longo alcance
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... O diâmetro da flange é compatível com os diâmetros dos outros iguais de mercado. Materiais O difusor e anel de montagem são de alumínio. ...
www.troxbrasil.com.br/images/1_5_P_4 DUE.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tatiana Öri-Kovács: Dic. Termos Técnicos - Luiz M. Antas
3 mins
  -> Obrigado, Tatiana. Feliz 2004!

agree  Marcelo Fogaccia
5 mins
  -> Obrigado, Marcelo, e feliz 2004!

agree  António Ribeiro
38 mins
  -> Obrigado, António, e feliz 2004!

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
45 mins
  -> Obrigado, spgomes, e feliz 2004!

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Obrigado, Clauwolf, e feliz 2004!

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
anel de montagem


Explanation:
Minha sugestão.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: A minha é: um grande 2004!
1 hr
  -> Obrigado, Cláudio. Para todos nós!!!