KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

batch feed

Portuguese translation: (sistema de disposição/tratamento) em batelada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:batch feed
Portuguese translation:(sistema de disposição/tratamento) em batelada
Entered by: rhandler

15:55 Dec 29, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: batch feed
batch feed disposer
Gisele Brierley
(sistema de disposição/tratamento) em batelada
Explanation:
Os sistemas de tratamento podem ter alimentação contínua ou funcionarem por lotes, mais conhecidos por bateladas. Alguns exemplos e referências:

Prosab - edital2 esgoto
Reatores Seqüenciais em Batelada e Lagoas de Alta Taxa de Produção
de Algas para Pós-Tratamento de Reatores Anaeróbios. ...
www.finep.gov.br/prosab/2_esgoto_ufrs.htm

Air Products Brasil Ltda
Reatores em batelada (SBR), Tratamento de Efluentes com Ozônio,
A tecnologia de tratamento com reatores em bateladas (RB) é bem ...
www.airproducts.com.br/environmental/batchReactors.htm

[PDF] Especificação Técnica do iBatch
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Com todas as ferramentas necessárias para construir uma solução completa de monitoramento
e controle para aplicações em batelada, o iBatch da Intellution ...
www.siacon.com.br/produtos/automacao/pdf/ Dados%20T%E9cnicos%20-%20iBatch.PDF

Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Triturador de Resíduos Alimentares
BrazBiz
5 +1alimentação em lotes..alimentação em batelada
airmailrpl
5(sistema de disposição/tratamento) em bateladarhandler


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
(sistema de disposição/tratamento) em batelada


Explanation:
Os sistemas de tratamento podem ter alimentação contínua ou funcionarem por lotes, mais conhecidos por bateladas. Alguns exemplos e referências:

Prosab - edital2 esgoto
Reatores Seqüenciais em Batelada e Lagoas de Alta Taxa de Produção
de Algas para Pós-Tratamento de Reatores Anaeróbios. ...
www.finep.gov.br/prosab/2_esgoto_ufrs.htm

Air Products Brasil Ltda
Reatores em batelada (SBR), Tratamento de Efluentes com Ozônio,
A tecnologia de tratamento com reatores em bateladas (RB) é bem ...
www.airproducts.com.br/environmental/batchReactors.htm

[PDF] Especificação Técnica do iBatch
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Com todas as ferramentas necessárias para construir uma solução completa de monitoramento
e controle para aplicações em batelada, o iBatch da Intellution ...
www.siacon.com.br/produtos/automacao/pdf/ Dados%20T%E9cnicos%20-%20iBatch.PDF



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Triturador de Resíduos Alimentares


Explanation:
Em residências, usados na pia para eliminar cascas, restos de comida, etc.

Ver os links: em PT e ING.



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-29 16:15:20 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.insinkerator.com.br

http://www.insinkerator.com - go to household disposers, tem diversos batch-feed\'s

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
14 mins
  -> obrigada, António

agree  Clauwolf: great
58 mins
  -> Tks, Clauwolf

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
alimentação em lotes..alimentação em batelada


Explanation:
batch feed

[PDF] O DigiCheque da EFC Systems é um sistema para recuperação, ...
... única. O TS400E é um scanner de imagem dupla com alimentação em
lotes e que opera a uma velocidade de 80 documentos por minuto. ...
www.efcsystems.com/latin_america/software/ digicheque/digicheque_TS_pr.pdf


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  perry: agree. Alimentação em/por batelada
17 hrs
  -> Agradeço: Alimentação em batelada/Alimentação por batelada