KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

snap ring

Portuguese translation: anel de pressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:snap ring
Portuguese translation:anel de pressão
Entered by: José Antonio Azevedo

16:50 Dec 29, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: snap ring
slide the snap ring on to the sleeve until it pops in to place
Gisele Brierley
anel de pressão
Explanation:
Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Muito obrigada

Tenha um otimo ano novo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2anel de pressão
José Antonio Azevedo
5 +1anel de encaixe
Erika McGovern
4 +1anel de retenção
Osmundo Barros
4anel de fixaçãoLuciana Alves


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
anel de pressão


Explanation:
Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Muito obrigada

Tenha um otimo ano novo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
31 mins
  -> Obrigado, spgomes.

agree  rhandler
51 mins
  -> Obrigado, rhandler.

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
anel de retenção


Explanation:
Eurodicautom

Osmundo Barros
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
51 mins

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
anel de fixação


Explanation:
Dicion. de Termos Técnicos Luiz Mendes Antas

Luciana Alves
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 72

20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
anel de encaixe


Explanation:
-

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2003-12-29 17:11:52 GMT)
--------------------------------------------------

O Buggy Marina´s do Alexsandro, de Fortaleza-CE
... a traseira 10cm. Para isso, tive que trocar o anel de encaixe da
mola por um mais alto, na montadota Marinas mesmo. Segue ainda ...
www.planetabuggy.com.br/atuais/marinas/alexsandro.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Rain Guns Série 3000 Duas polegadas, círculo parcial e total
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... eixo do braço Incluído no Kit B 2 Conjunto do braço/contrapeso 71-P50472 3 Conjunto
da colher 71-P50824 4 Espaçador 71-P50420 5 Anel de encaixe 71-P00358 6 ...
www.rainbird.com/pdf/ag/3000_po.pdf - Páginas Semelhantes

Compass. A marca do seu tempo
... de adaptações. Características. Diâmetro da entrada do sensor:
16mm; Largura do anel de encaixe: 3mm; Comprimento total: 67mm. O ...
www.compassnet.com.br/sensorclick.asp - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes



Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: é o próprio (e deve fazer clik!)
1 hr
  -> foi o que pensei :) Obrigada!