KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

adjusting washer

Portuguese translation: arruela de ajuste


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:adjusting washer
Portuguese translation:arruela de ajuste
Entered by: Ryszard Matuszewski

17:45 Dec 30, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: adjusting washer
list of elements - conveyors
Ryszard Matuszewski
arruela de ajuste
Explanation:
Referências:

Tubo do sistema de ventilação do cárter
... óleo ATF; Vedador; Parafuso oco. Arruela do rolamento; Arruela de
ajuste; Embreagem da marcha direita e marcha-à-ré; Cinta do freio ...
www.vwsantanahp.hpg.ig.com.br/mecanica/ embreagem/carcaca_automatico.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

MO - 34A
... 19. Arruela espaçadora, 01. MC - 113. 20. Arruela de ajuste em teflon, 02. NC -
49. ... 27. Espaçador do eixo pequeno, 01. MC - 101. 28. Arruela de ajuste em aço, 02,
MC - 114. ...
www.polior.com.br/NOVOSITE/centro22.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

Agro Máquinas
... TAMPA DO CANHÃO SLC original MF eixo 85mm MF eixo 120mm. LUVA DO CANHÃO s/furo
100 ou 110mm c/furo 100 ou 110mm. ARRUELA DE AJUSTE MF/SLC 100mm NH 110mm. ...
www.agromaquinas-eldorado.com.br/pecas.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

::Promoção Mensal Peças Massey Ferguson::
... 180414M1, ARRUELA COBRE, 23. 897726M1, ARRUELA COBRE, 14.3. 021937R1, ARRUELA DE
AJUSTE, 58.28. 021895R1, ARRUELA DE ENCOSTO, 27.11. 021996R1, ARRUELA DE ENCOSTO,
29.05. ...
www.agroterra.com.br/campanha.asp?offset=180 - 18k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

<html> <head> </head><body><pre><html> <head> < ...
... 011 Mola do gatilho de avanço 4-19 T6134-010 Engrenagem redutora da fita 4-20 T6189-010
Eng.: motora horizontal 4-21 T6190-010 Arruela de ajuste T6190-020 4 ...
www.eaglesp.com.br/Vistas Explodidas/ MEC_Dp_617-listagem%20de%20cod.%20Mecanismo%20Citizen.txt
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4arruela de ajuste
Claudia da Matta
5 +3anilha de ajusteAntónio Ribeiro
5anilha de afinaçãoL10N Studio


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
anilha de ajuste


Explanation:
+

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar
1 min

agree  Maria Luisa Duarte
4 mins

agree  Henrique Magalhaes
1 day 1 hr

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
arruela de ajuste


Explanation:
Referências:

Tubo do sistema de ventilação do cárter
... óleo ATF; Vedador; Parafuso oco. Arruela do rolamento; Arruela de
ajuste; Embreagem da marcha direita e marcha-à-ré; Cinta do freio ...
www.vwsantanahp.hpg.ig.com.br/mecanica/ embreagem/carcaca_automatico.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

MO - 34A
... 19. Arruela espaçadora, 01. MC - 113. 20. Arruela de ajuste em teflon, 02. NC -
49. ... 27. Espaçador do eixo pequeno, 01. MC - 101. 28. Arruela de ajuste em aço, 02,
MC - 114. ...
www.polior.com.br/NOVOSITE/centro22.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

Agro Máquinas
... TAMPA DO CANHÃO SLC original MF eixo 85mm MF eixo 120mm. LUVA DO CANHÃO s/furo
100 ou 110mm c/furo 100 ou 110mm. ARRUELA DE AJUSTE MF/SLC 100mm NH 110mm. ...
www.agromaquinas-eldorado.com.br/pecas.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

::Promoção Mensal Peças Massey Ferguson::
... 180414M1, ARRUELA COBRE, 23. 897726M1, ARRUELA COBRE, 14.3. 021937R1, ARRUELA DE
AJUSTE, 58.28. 021895R1, ARRUELA DE ENCOSTO, 27.11. 021996R1, ARRUELA DE ENCOSTO,
29.05. ...
www.agroterra.com.br/campanha.asp?offset=180 - 18k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

<html> <head> </head><body><pre><html> <head> < ...
... 011 Mola do gatilho de avanço 4-19 T6134-010 Engrenagem redutora da fita 4-20 T6189-010
Eng.: motora horizontal 4-21 T6190-010 Arruela de ajuste T6190-020 4 ...
www.eaglesp.com.br/Vistas Explodidas/ MEC_Dp_617-listagem%20de%20cod.%20Mecanismo%20Citizen.txt


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
10 mins
  -> Obrigada, Clauwolf.

agree  Henrique Serra
41 mins
  -> Obrigada, Henrique.

agree  Mayura Silveira
5 hrs
  -> Obrigada, Mayura

agree  rhandler
5 hrs
  -> Obrigada, rhandler.

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
anilha de afinação


Explanation:
Outra hipótese

L10N Studio
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese