KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

relief groove

Portuguese translation: sulco de alívio / ranhura de alívio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:relief groove
Portuguese translation:sulco de alívio / ranhura de alívio
Entered by: Marcelo Fogaccia

20:23 Dec 30, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: relief groove
gears, conveyors
Ryszard Matuszewski
sulco de alívio / ranhura de alívio
Explanation:
BRAS GOLDEN - (bg-cat-ortop.htm)
... torácica. B. Elevações verticais Paralelas ao sulco de alívio
central. Sustenta os músculos ao longo da coluna vertebral. C ...
www.brasgolden.com.br/catalogo/bg-cat-ortop.htm - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

fl_catal1
... Bombas submersíveis de impulsor semi-aberto com ranhura de alívio alta limpante
com alto rendimento hidráulico, para águas servidas, água bruta, lodos ...
www.flygt.com.br/flygt/text/fl_catal.htm - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

Flygt do Brasil - N3000
... impulsor semi-aberto. Há, ainda, uma ranhura de alivio na voluta
da bomba que auxilia no bombeamento dos sólidos. Este design ...
brasil.flygt.com/147925.asp - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4sulco de alívio / ranhura de alívio
Marcelo Fogaccia
5ranhura/estria/sulco/canelura de descargaAntónio Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
sulco de alívio / ranhura de alívio


Explanation:
BRAS GOLDEN - (bg-cat-ortop.htm)
... torácica. B. Elevações verticais Paralelas ao sulco de alívio
central. Sustenta os músculos ao longo da coluna vertebral. C ...
www.brasgolden.com.br/catalogo/bg-cat-ortop.htm - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

fl_catal1
... Bombas submersíveis de impulsor semi-aberto com ranhura de alívio alta limpante
com alto rendimento hidráulico, para águas servidas, água bruta, lodos ...
www.flygt.com.br/flygt/text/fl_catal.htm - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

Flygt do Brasil - N3000
... impulsor semi-aberto. Há, ainda, uma ranhura de alivio na voluta
da bomba que auxilia no bombeamento dos sólidos. Este design ...
brasil.flygt.com/147925.asp - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
0 min
  -> Obrigado, José.

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
18 mins
  -> Obrigado, Patrícia.

agree  Mayura Silveira
2 hrs
  -> Obrigado, Mayura.

agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, rhandler.

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ranhura/estria/sulco/canelura de descarga


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218