KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

static lock-pin timed

Portuguese translation: com pino-trava sincronizado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:lock-pin timed
Portuguese translation:com pino-trava sincronizado
Entered by: Marcelo Fogaccia

12:52 Jan 15, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: static lock-pin timed
Máquina agrícola:

The pumps are STATIC LOCK-PIN TIMED during installation of the injection pump.

Tenho como "sincronização estática do pino trava" mas não estou segura... alguém confirma ou tem uma tradução melhor?
ROTMAN
Brazil
As bombas são estáticas, com pino-trava sincronizado...
Explanation:
Acho que é isso. O "static" refere-se às bombas e não à sincronização.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-01-15 13:02:18 GMT)
--------------------------------------------------

COTAÇOR - Segundo Estaleiro
... 25m3 / hora capacidade da central de betão. Fazem parte também deste conjunto
2 auto betoneiras de 6m3 1 bomba estática de elevação de betão. ...
www.cotacor.com/estal_02.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Base de Dados de Projectos Aprovados - 1999/2000
... Estão nomeadamente planeados a construção de um calorímetro de combustão
macro de bomba estática, a introdução de modificações num calorímetro ...
www.fct.mces.pt/projectos/pub/2000/ index.asp?dados=true&ficha=true&pID=35406&areaID=3 - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
... 9. Bombas e estações elevatórias. 9.1 - Classificação. Bombas estáticas.
9.2 - Bombas dinâmicas. Conceito, curvas caracterísitcas, tipos. ...
www.prpg.ufla.br/agricola/ementas/DER - 516.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1As bombas são estáticas, com pino-trava sincronizado...
Marcelo Fogaccia
4têm os pinos de trava estáticos acionados seqüencialmente
Roberto Cavalcanti


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
As bombas são estáticas, com pino-trava sincronizado...


Explanation:
Acho que é isso. O "static" refere-se às bombas e não à sincronização.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-01-15 13:02:18 GMT)
--------------------------------------------------

COTAÇOR - Segundo Estaleiro
... 25m3 / hora capacidade da central de betão. Fazem parte também deste conjunto
2 auto betoneiras de 6m3 1 bomba estática de elevação de betão. ...
www.cotacor.com/estal_02.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Base de Dados de Projectos Aprovados - 1999/2000
... Estão nomeadamente planeados a construção de um calorímetro de combustão
macro de bomba estática, a introdução de modificações num calorímetro ...
www.fct.mces.pt/projectos/pub/2000/ index.asp?dados=true&ficha=true&pID=35406&areaID=3 - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
... 9. Bombas e estações elevatórias. 9.1 - Classificação. Bombas estáticas.
9.2 - Bombas dinâmicas. Conceito, curvas caracterísitcas, tipos. ...
www.prpg.ufla.br/agricola/ementas/DER - 516.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
11 mins
  -> Obrigado, rhandler.

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
têm os pinos de trava estáticos acionados seqüencialmente


Explanation:
é o que me parece

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462