KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

SAN fabrics

Portuguese translation: redes SAN


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:SAN fabrics
Portuguese translation:redes SAN
Entered by: Luiz Almeida

14:53 Jan 24, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: SAN fabrics
XXX Fabric Manager V4.1 is a powerful, secure, and highly scalable management platform for configuring and administrating multiple B-Series Storage Area Network (SAN) fabrics.
Luiz Almeida
redes SAN
Explanation:
É usado assim, em português do Brasil e de Portugal, como indicado pelos exemplos a seguir:

hp Brasil - sala de imprensa
... para atender empresas que possuem necessidades específicas de alta confiabilidade, interoperabilidade e funcionalidade avançadas oferecidas pelas redes SAN. ...
www.hp.com.br/saladeimprensa/press.php?press_id=501

Produtos & Serviços - Software - IBM Tivoli -Familia Tivoli ...
... A Familia Tivoli Storage Manager é o número um em administração de armazenamento de acordo com o Meta Group, e em redes SAN de acordo com pesquisa sobre ...
www.ibm.com/br/products/software/ tivoli/storage/tsm.phtml

Skill - Computer Services
... O Veriture iP faz parte de uma nova classe de dispositivos para redes SAN que pode ser instalado com "arrays" de armazenamento externo para oferecer a ...
www.caldera.com.br/?nav=pro&cod=35

ZDNet Portugal - Onde a tecnologia o leva
... Com NetWare 6.5 os custos de hardware e de gestão é reduzido e as organizações podem consolidar servidores e sistemas dentro de redes SAN (Storage-Area ...
zdnn.zdnet.pt/noticias/-nivel3?n=5600&s=3

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2redes SANrhandler
5estruturas, redes, tramas,
Roberto Cavalcanti


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
san fabrics
estruturas, redes, tramas,


Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2004-01-24 15:10:38 GMT)
--------------------------------------------------

SAN=storage area network

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
redes SAN


Explanation:
É usado assim, em português do Brasil e de Portugal, como indicado pelos exemplos a seguir:

hp Brasil - sala de imprensa
... para atender empresas que possuem necessidades específicas de alta confiabilidade, interoperabilidade e funcionalidade avançadas oferecidas pelas redes SAN. ...
www.hp.com.br/saladeimprensa/press.php?press_id=501

Produtos & Serviços - Software - IBM Tivoli -Familia Tivoli ...
... A Familia Tivoli Storage Manager é o número um em administração de armazenamento de acordo com o Meta Group, e em redes SAN de acordo com pesquisa sobre ...
www.ibm.com/br/products/software/ tivoli/storage/tsm.phtml

Skill - Computer Services
... O Veriture iP faz parte de uma nova classe de dispositivos para redes SAN que pode ser instalado com "arrays" de armazenamento externo para oferecer a ...
www.caldera.com.br/?nav=pro&cod=35

ZDNet Portugal - Onde a tecnologia o leva
... Com NetWare 6.5 os custos de hardware e de gestão é reduzido e as organizações podem consolidar servidores e sistemas dentro de redes SAN (Storage-Area ...
zdnn.zdnet.pt/noticias/-nivel3?n=5600&s=3




    Reference: http://zdnn.zdnet.pt/noticias/-nivel3?n=5600&s=3
    Reference: http://www.hp.com.br/saladeimprensa/press.php?press_id=501
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
5 hrs
  -> Obrigado, Sormane

agree  Claudio Mazotti
19 hrs
  -> Obrigado, klausinSP