KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

STREAM FEEDING MODE

Portuguese translation: modo de fluxo de alimentação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:STREAM FEEDING MODE
Portuguese translation:modo de fluxo de alimentação
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

00:54 Jan 28, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: STREAM FEEDING MODE
equipamento multi-funções
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
modo de alimentação em seqüência/fluxo
Explanation:
Maria Leonor:
Como você não deu um contexto mais claro, estou assumindo que se trata de equipamento combinado, tipo impressora, fax e copiadora e que não se refere à alimentação de energia, mas sim à alimentação do papel.
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
É isso mesmo. Deveria ter mencionado que é a alimentação de papel, mas o texto é bastante dúbio. MUITO OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2modo de alimentação em seqüência/fluxo
Flavio Steffen
4modo de alimentação em corrente
Erika McGovern


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stream feeding mode
modo de alimentação em corrente


Explanation:
Sistema de Alimentação
... a tensão das estações. topo. Alimentação em corrente contínua
para tração dos trens. Este subsistema atende exclusivamente ...
www.metro.df.gov.br/institucional/ historia/sist_alimentacao/sal.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Grupo TECSAT
... Alimentação em corrente contínua, 18 V, fornecida pela fonte T 5045. ... Alimentação
em corrente contínua 18 V, fornecida pela fonte auxiliar T 5047. ...
www.tecsat.com.br/grupo/componente.asp - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Voltar
... 41, Desenvolvimento de uma fonte de alimentação em corrente para um processo
de soldagem TIG PULSADO, Pedro F. Donoso Garcia, José Maria Galvez Mendizabal. ...
www.delt.ufmg.br/documentos/ dissertacoes_mestrado_1.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes



Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
stream feeding mode
modo de alimentação em seqüência/fluxo


Explanation:
Maria Leonor:
Como você não deu um contexto mais claro, estou assumindo que se trata de equipamento combinado, tipo impressora, fax e copiadora e que não se refere à alimentação de energia, mas sim à alimentação do papel.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316
Grading comment
É isso mesmo. Deveria ter mencionado que é a alimentação de papel, mas o texto é bastante dúbio. MUITO OBRIGADA

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marion Gorenstein
4 mins
  -> Obrigado, Mari!

agree  Claudio Mazotti
1 hr