KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

product line

Portuguese translation: linha de produtos


08:30 Sep 18, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: product line
será "gama de produtos"?
richard
Portuguese translation:linha de produtos
Explanation:
Veja exemplo abaixo
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
thanks

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7linha de produtos
Silvio Picinini
4just adding info
Vivian
5 -1Gama de Produtos de uma fábrica específica
Vivian


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
linha de produtos


Explanation:
Veja exemplo abaixo


    Reference: http://www.suprens.com.br/
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: pode ser gama tb
21 mins

agree  Gabriela Frazao
54 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes: none
4 hrs

agree  DrSantos: É a expressão mais usada
6 hrs

agree  José Henrique Lamensdorf: Gama está correto mas é pouco utilizado.
6 hrs

agree  mmata
7 hrs

agree  airmailrpl
15 hrs

45 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Gama de Produtos de uma fábrica específica


Explanation:
Product Line - a group of products manufactured or distributed by an organisation, similar in the way they produced or marketed; for example, Gillette markets a line of razors and blades, a line of toiletries, a line of pens and a line of cigarette lighters.

bom trabalho



Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Paulo Celestino Guimaraes: As far as I know not in Brazilian Portuguese.
3 hrs
  -> you are right, I take he is translating to European Portuguese, many entries em GAMA DE PRODUTOS no Brasil também, veja

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
just adding info


Explanation:
Abaixo sites brasileiros sobre sua "gama de produtos"
Patagon.com Brasil - [ Translate this page ]
... a Patagon oferece uma " ampla gama de produtos " e serviços ... Confira a seção Nossos
Produtos. Posso depositar meu dinheiro ... dos EUA). No Brasil, as operações da ...
www.patagon.com.br/home/quemsomos/faq.asp - 23k




Bem-vindo à Unisys Brasil - [ Translate this page ]
... um Parceiro de Mercado da Unisys no Brasil ? O Parceiro de Mercado da Unisys (VAR ... aos
seus clientes a toda a gama de produtos comercializados pela Unisys. ...
www.unisys.com.br/parcerias/perguntas_respostas.htm - 25k


Produtos Base Brasil - ... A Base Brasil desenvolveu a solução completa para gerenciar os ... dos processos comerciais
de empresas que representam uma gama muito grande de produtos. ...
www.basebrasil.com.br/produtos/produtos.html - 9k

Brasil.Merial.com : Merial Brasil : Tudo sobre MERIAL : ... - ... varia, nossa "gama de produtos" também é muito diversa. Nossos mercados principais
são os Estados Unidos da América, França, o Reino Unido, Brasil, Canadá ...
br.merial.com/merial_corporate/about/all_about_us.html - 23k

Inprise do Brasil - Inprise Cria Divisões Para Acelerar ... - ... que buscam uma ampla " gama de produtos " , serviços e ... Inprise integra serviços com produtos
de gerenciamento de aplicativos ... a Inprise do Brasil pelo telefone (011 ...
www.borland.com.br/releases/release30.htm - 8k

Filmes Encolhíveis e Equipamentos - Sealed Air Brasil - ... para a página da Sealed Air Brasil. ... a mais ampla e sofisticada gama de filmes especiais
encolhíveis multi ... Cada um dos nossos produtos é criado para oferecer ...
www.sealedair.com.br/br/products/psf/default.htm - 10k



Vivian
United States
PRO pts in pair: 194