KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Subscription Advantage

Portuguese translation: Pacote de Vantagens de Assinatura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Subscription Advantage Combo
Portuguese translation:Pacote de Vantagens de Assinatura
Entered by: Roberto Cavalcanti

16:40 Sep 24, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Subscription Advantage
Surge na expressão "Standard/Subscription Advantage Combo", contexto de condições/contratos de assistência de uma empresa de informática
José Casquilho
Portugal
veja abaixo
Explanation:
Combo é uma expressão contrátil de Combination, é usada para designar uma combinação de itens escolhidos.
Subscription advantage combo: pacote de vantagens de subscrição ou assinatura
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Muito obrigado pela ajuda rápida e sucinta.
Importante num trabalho urgente.

Cunprimentos
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Vantagem da Inscrição/Padrão
Vivian
4pacote de vantagens da assinaturaPatricia Cornette
4veja abaixo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
veja abaixo


Explanation:
Combo é uma expressão contrátil de Combination, é usada para designar uma combinação de itens escolhidos.
Subscription advantage combo: pacote de vantagens de subscrição ou assinatura

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Muito obrigado pela ajuda rápida e sucinta.
Importante num trabalho urgente.

Cunprimentos

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pacote de vantagens da assinatura


Explanation:
subscription é assinatura. O termo combo vem de combinação(pacote)de produtos. Em minha opinião, pacote de vantagens é a melhor tradução para combo.

Patricia Cornette
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Vantagem da Inscrição/Padrão


Explanation:
O sentido é de se tornar membro, afiliado ao mesmo tempo que deve descrever os diferentes tipos de serviços oferecidos de acordo com a inscrição, neste caso "PADRÃO"

substantivo feminino
acto ou efeito de inscrever ou inscrever-se;

verbo transitivo
escrever em;
esculpir;
registar;
incluir no número;
assentar;
apontar;
traçar (a figura inscrita);
verbo reflexo
escrever ou fazer escrever o seu nome num livro, lista, etc.;
matricular-se;

Source: Porto Editora

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194