KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

one piece weld neck flange

Portuguese translation: flange de manga soldada em uma peça


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:one piece weld neck flange
Portuguese translation:flange de manga soldada em uma peça
Entered by: Paulo Ferraretto

07:46 Sep 25, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: one piece weld neck flange
(Check Valves)
one piece weld neck flange
Jerusa
flange de manga soldada em uma peça
Explanation:
Novamente o seu contexto indicará se a sugestão é aceitável ou se deve ser modificada.

one piece - em uma só peça
weld - solda ou soldado
neck - manga, gargalo, pescoço
flange - flange

Ref: Dicionário de Termos Técnicos Inglês-Português, Eugênio Furstenau; glossários pessoais.

Espero que ajude.
Selected response from:

Paulo Ferraretto
Grading comment
Many thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5flange de manga fabricada com uma solda
airmailrpl
4uma peça flange de gola
Vivian
4flange de manga soldada em uma peçaPaulo Ferraretto


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flange de manga soldada em uma peça


Explanation:
Novamente o seu contexto indicará se a sugestão é aceitável ou se deve ser modificada.

one piece - em uma só peça
weld - solda ou soldado
neck - manga, gargalo, pescoço
flange - flange

Ref: Dicionário de Termos Técnicos Inglês-Português, Eugênio Furstenau; glossários pessoais.

Espero que ajude.

Paulo Ferraretto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40
Grading comment
Many thanks

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
uma peça flange de gola


Explanation:
O Euridicatom traduz como segue:

weld neck flange
flange de gola

PDF] www.aeg-pt.de/internet/AETOpera.nsf/a4d623e30b7dab28c12569d...$FILE/370000.pdf
... toda a superfície da peça a trabalhar. Desbastar ! Antes ... rendimento. (LEERER MERKER)
na gola de aperto Nunca ... parada! Montar a flange de aperto (LEERER MERKER ...

[PDF] www.aeg-pt.de/internet/AETOpera.nsf/a4d623e30b7dab28c12569d...$FILE/370017.pdf
... deve estar desligada. A flange roscada deve ser bem ... de protecção (5) na gola de
aperto (2) da ... de toda a superfície da peça a trabalhar. monofásica com a ...

Source: Eurodicatom, os sites acima







Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

1 day 16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
flange de manga fabricada com uma solda


Explanation:
alternativa:
flange de manga fabricada com uma só solda...

'soldada em uma peça' poderia dar a impressão que a flange é soldada a uma outra peça

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8799




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
PRO (1): Matheus Chaud