KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

insert

Portuguese translation: Insira o CD de drivers da impressora na unidade de CD-ROM.


12:44 Sep 25, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: insert
(Computers)
Por favor, insert he XX Printer driver CD into the CD rom drive...

Obrigada!
dany2303
Portuguese translation:Insira o CD de drivers da impressora na unidade de CD-ROM.
Explanation:
Dany,

Essas duvidas suas sao todas cobertas pelos glossarios da Microsoft, referencia indispensavel para localizadores de software. Recomendo fazer o download e depois usar uma utilitário de pesquisa para fazer buscas simultâneas em todos eles. Eu uso o Search and Replace da Basta Computing.
Selected response from:

Maria Eugenia Farre
Brazil
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Coloque
Brasil Fernandes
5Insira o CD de drivers da impressora na unidade de CD-ROM.
Maria Eugenia Farre
5veja
Silvio Picinini
5inserir
Vivian


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inserir


Explanation:
algumas opções dada pelo Babylon em informatica:

inserir; infiltrar; embutir,
encaixar; implantar
(informática)


bom trabalho

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
veja


Explanation:
Insira (dispense o por favor) o CD com o driver para a impressora XXX na unidade de CD-ROM.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Insira o CD de drivers da impressora na unidade de CD-ROM.


Explanation:
Dany,

Essas duvidas suas sao todas cobertas pelos glossarios da Microsoft, referencia indispensavel para localizadores de software. Recomendo fazer o download e depois usar uma utilitário de pesquisa para fazer buscas simultâneas em todos eles. Eu uso o Search and Replace da Basta Computing.


    Reference: http://ftp://ftp.microsoft.com/developr/msdn/newup/glossary/
    Reference: http://www.funduc.com
Maria Eugenia Farre
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 248
Grading comment
Thanks!

59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Coloque


Explanation:
O termo insert tem sido traduzido quase sempre como "inserir", mas prefiro "colocar." Em linguagem coloquial, ninguém fala "insira o CD no drive", mas sim "coloque o CD no drive". Então: "Coloque o CD do driver da Impressora XX no drive de CD-ROM".
Não quero dizer que "inserir" está errado, apenas que raramente se usa em linguagem popular.


Brasil Fernandes
Brazil
PRO pts in pair: 107