KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Welcome dialog box

Portuguese translation: Caixa de diálogo de boas vindas


16:27 Sep 25, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Welcome dialog box
(Computers)
"Click 'Next' to proceed from the Welcome dialog box"

Thanks
dany2303
Portuguese translation:Caixa de diálogo de boas vindas
Explanation:
Existe nos glossários da Microsoft.
Selected response from:

Luciana Miquelino
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Caixa de diálogo de boas vindas
Luciana Miquelino
5do painel de boas vindas
Vivian
4disculpas pelo erro!!!!Jorge Alvarez Spencer
4Caixa de Diálogo de Saudação
Roberto Cavalcanti
4 -1Cuadro de diálogo de bienvenidaJorge Alvarez Spencer


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
Cuadro de diálogo de bienvenida


Explanation:
dialog box = cuadro de diálogo (término usado por Microsoft)

Regards

Jorge Alvarez Spencer
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 18

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: this is not portuguese
38 mins

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
disculpas pelo erro!!!!


Explanation:
Sorry

Jorge Alvarez Spencer
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 18

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
do painel de boas vindas


Explanation:
Hi Dani

do painel de boas vindas, clique "next"
para prosseguir.

Vivian

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Caixa de Diálogo de Saudação


Explanation:
Clique "Próximo para prosseguir a partir da caixa de diálogo de Saudação.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Caixa de diálogo de boas vindas


Explanation:
Existe nos glossários da Microsoft.

Luciana Miquelino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gino Amaral: Correto, porém boas-vindas leva hífen.
11 mins
  -> Ooops, o dedo escreveu rápido demais

agree  DrSantos
3 hrs

agree  Jorge Freire: Mas também concordo com a observação do Gino, é boas-vindas
5 hrs

disagree  Silvio Picinini: Existe, mas é Bem-vindo e não Boas-vindas, acabei de olhar
13 hrs