KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

fine/coarse voltage

Portuguese translation: Ajuste fino/grosso de tensão ou voltagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fine/coarse voltage
Portuguese translation:Ajuste fino/grosso de tensão ou voltagem
Entered by: Roberto Cavalcanti

10:14 Oct 4, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: fine/coarse voltage
Excitation system, diesel engines
Maria-da-Fé Albuquerque
Ajuste fino/grosso de tensão ou voltagem
Explanation:
Maria da Fé.
Os termos coarse e fine são usados para ajustes e não para valores de voltagem.
Suponho neste caso que o texto esteja indicando um botão ou seletor de ajuste da voltagem.
Espero que ajude.
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Ajuste fino/grosso de tensão ou voltagem
Roberto Cavalcanti
2voltagem fina/grossa
Jorge Freire


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
voltagem fina/grossa


Explanation:
ou, conforme o contexto, alta/baixa voltagem?

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Ajuste fino/grosso de tensão ou voltagem


Explanation:
Maria da Fé.
Os termos coarse e fine são usados para ajustes e não para valores de voltagem.
Suponho neste caso que o texto esteja indicando um botão ou seletor de ajuste da voltagem.
Espero que ajude.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
131 days