KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Dual-beam outdoor/indoor synchronized active infrared detector

Portuguese translation: detetor infravermelho ativo com feixe duplo sincronizado para ambientes externos e internos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dual-beam outdoor/indoor synchronized active infrared detector
Portuguese translation:detetor infravermelho ativo com feixe duplo sincronizado para ambientes externos e internos
Entered by: Paulo Ferraretto

09:23 Oct 18, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Dual-beam outdoor/indoor synchronized active infrared detector
ACTIVE is a dual-beam outdoor/indoor synchronized active infrared detector with an effective range of up to 200 meters (depending on the model)
Veronica Ovadia
detetor infravermelho ativo com feixe duplo sincronizado para ambientes externos e internos
Explanation:
Espero que ajude.
Selected response from:

Paulo Ferraretto
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4detetor infravermelho ativo com feixe duplo sincronizado para ambientes externos e internosPaulo Ferraretto
5 +1ACTIVE é um detetor sincronizado ativo de raios infravermelhos de feixe duplo de uso externo/interno
Ivan Costa Pinto


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
detetor infravermelho ativo com feixe duplo sincronizado para ambientes externos e internos


Explanation:
Espero que ajude.

Paulo Ferraretto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nilson: Sounds pretty good.
1 hr

agree  Roberto Cavalcanti
9 hrs

agree  airmailrpl: put 'ACTIVE é um' and you have it
18 hrs

agree  José Antonio Azevedo
117 days

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
ACTIVE é um detetor sincronizado ativo de raios infravermelhos de feixe duplo de uso externo/interno


Explanation:
ACTIVE é um detetor sincronizado ativo de raios infravermelhos de feixe duplo de uso externo/interno com uma faixa efetiva de alcance de até 200 m (dependendo do modelo).



Ivan Costa Pinto
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 70

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nilson: Sounds pretty good too.
59 mins