KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

victim bandwidth

Portuguese translation: largura de faixa (banda) de vítima


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:victim bandwidth
Portuguese translation:largura de faixa (banda) de vítima
Entered by: Fernando Brum

22:33 Jul 26, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: victim bandwidth
An average victim bandwidth of 100 kHz is used here to calculate the protection distances for the case of out of band interference by CDMA-PMR to SRDs.

Nota:
SRDs = Short Range Devices = Equipamento de pequena potência e curto alcance
Fernando Brum
Portugal
largura de faixa (banda) de vítima
Explanation:
Uma sugestão.

Em função daquilo que se pode ver na internet, parece que o termo correcto deveria ser "victim's bandwidth".
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4larguda de banda de teste (cobaia)
Flavio Steffen
3 +1largura de faixa (banda) de vítimaAntónio Ribeiro


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
largura de faixa (banda) de vítima


Explanation:
Uma sugestão.

Em função daquilo que se pode ver na internet, parece que o termo correcto deveria ser "victim's bandwidth".

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 105
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lu?s Mora
2 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
larguda de banda de teste (cobaia)


Explanation:
Ainda que não tenha encontrado nenhuma acepção para victim que faça menção a cobaia, deduzi devido ao restante da frase.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2005-07-26 22:43:58 GMT)
--------------------------------------------------

Minha tradução:
Aqui, é usada uma largura de banda de teste de 100 kHz par acalcular as distâncias de proteção para casos de interferência externa à banda por CDMA-PMR para SRDs.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2005-07-26 22:46:54 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpa a pressa:
\"Aqui, é usada uma largura de banda média de teste de 100 kHz para calcular ...\"
Eta dedo rápido no gatilho!


Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 160