KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

swap in

Portuguese translation: carregar da memória secundária para a memória principal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:swap in
Portuguese translation:carregar da memória secundária para a memória principal
Entered by: Sidnei Arruda

18:46 Dec 12, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / TELECOMMUNICATIONS
English term or phrase: swap in
Outro termo de glossário.
Sem contexto
Sidnei Arruda
Brazil
carregar
Explanation:
do disco para a memória.
ou da memória secundária para a memória principal.

swap out = descarregar da memória principal na memória secundária.

Acho que é isso.
Sorte, P.
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Obrigado pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1carregar
P Forgas
4swap in
Silvio Picinini


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
swap in


Explanation:
Do glossário abaixo, parece ser a movimentação de dados da memória de acesso lento apra a de acesso rápido. Mas acho que fica em inglês.


    Reference: http://support.cygnus.com/gnuprodevkit/basic/installguide/1_...
Silvio Picinini
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
carregar


Explanation:
do disco para a memória.
ou da memória secundária para a memória principal.

swap out = descarregar da memória principal na memória secundária.

Acho que é isso.
Sorte, P.


P Forgas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 29
Grading comment
Obrigado pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
61 days