KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

Feature code

Portuguese translation: código de função


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Feature code
Portuguese translation:código de função
Entered by: Beta Cummins

15:54 Dec 19, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Telecom(munications) / Phone prompt
English term or phrase: Feature code
One of the phone prompts reads:

"Feature code".

No more context.

TIA
Beta Cummins
United States
código de função
Explanation:
Declaração e uso de funções - [ Translate this page ]
alert("telefone inválido") } }. para executar o código desta função será necessário chamá-la através da referência para o seu nome: critTelefone(); ...
www.nce.ufrj.br/ginape/js/conteudo/funcoes/declaracao.htm

--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2010-12-20 00:04:27 GMT)
--------------------------------------------------

PDF] Guia do usuário do telefone T7100 - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Configurando o telefone. A tecla de memória armazena um número de discagem automática ou um código de função, permitindo discagem com...

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:f5uVOQdo5eAJ:suppo...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thank you, my dear! Happy 2011 : )
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1código de funçãoMarlene Curtis
4código de/da propriedadeFernando Okabe Biazibeti
4código de recurso
Elcio Carillo
3código individual / específicoLeonor Machado


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
feature code
código de recurso


Explanation:
http://artigo.polomercantil.com.br/article_display/article_d...

Elcio Carillo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
feature code
código de/da propriedade


Explanation:
Outra possibilidade que depende de contexto.


    Reference: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=ART.+121+DO+C...
Fernando Okabe Biazibeti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
feature code
código individual / específico


Explanation:
Comunicação [COM] Entrada completa
EN feature data
PT dados característicos



Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 14

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
feature code
código de função


Explanation:
Declaração e uso de funções - [ Translate this page ]
alert("telefone inválido") } }. para executar o código desta função será necessário chamá-la através da referência para o seu nome: critTelefone(); ...
www.nce.ufrj.br/ginape/js/conteudo/funcoes/declaracao.htm

--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2010-12-20 00:04:27 GMT)
--------------------------------------------------

PDF] Guia do usuário do telefone T7100 - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Configurando o telefone. A tecla de memória armazena um número de discagem automática ou um código de função, permitindo discagem com...

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:f5uVOQdo5eAJ:suppo...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 190
Grading comment
Thank you, my dear! Happy 2011 : )

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Spiridon: Agree
1 day 16 hrs
  -> Thanks!