Bridge tap

Portuguese translation: derivação de ponte

English term or phrase:Bridge tap
Portuguese translation:derivação de ponte
Entered by: Marlene Curtis

02:29 Oct 19, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / lines
English term or phrase: Bridge tap
Olá pessoal,

Qual seria a tradução para o português de bridge tap?

Agradeço sua ajuda!

Cynthia


What is a bridge tap?

A bridge tap BT is an extraneous length of dangling unterminated cable in a communications line (local loop). BTs are the result of poor planning and maintenance usually left over from previous installations and configurations. BTs alter the physical characteristics of the line by changing the impedance, capacitance and introducing reflections in the line therefore adversely degrading the quality of the ADSL signal.
Cynthia Pfeiffer
United States
derivação de ponte
Explanation:
Derivações de ponte ("bridge taps") - extensões entre seu telefone e a central de operação que fornecem o serviço para outros clientes.

http://informatica.hsw.uol.com.br/conexao-vdsl.htm

--------------------------------------------------
Note added at 8 horas (2013-10-19 11:29:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ferramentas de telecomunicações - Ferramentas e soluções para o ...
pt.flukenetworks.com › Soluções‎
Translate this page
TS® 100 PRO Cable Fault Finder com PowerBT™ Bridge Tap. Detecção de derivação com o toque de um botão. Saiba mais »

--------------------------------------------------
Note added at 9 horas (2013-10-19 11:49:19 GMT)
--------------------------------------------------

Outra ref.


Derivações de ponte ("bridge taps") - são extensões entre seu telefone e a
central de operação que prolongam o serviço para outros clientes. Apesar de
você não perceber essas derivações de ponte no serviço telefônico normal, elas

Translation of Bridge tap in English
translation.babylon.com › English Translation‎
Translate bridge tap in English online and download now our free translator to ... s. derivação de ponte, f.; extensão não terminada de linha, ligada em algum ..

http://www.ricardobarcelar.com.br/arquivos/como_funciona_ads...

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-10-19 20:52:14 GMT)
--------------------------------------------------

Embora tratem-se extensões, a expressão técnica utilizada é

'Derivações de ponte'

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-10-19 20:53:21 GMT)
--------------------------------------------------

Extensão = extension
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2derivação de ponte
Marlene Curtis
4 +2extensão (de linha)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
bridge tap
extensão (de linha)


Explanation:
Nessa área é usado o termo extensão (de linha).

Veja:
Entendendo o Sistema de Qualificação de Linha para serviços XDSL ...
adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=404178‎
23/06/2012 - 10 postagens - ‎3 autores
Detecção de Extensões (bridge tap) na Linha. Uma extensão (bridge tap) é qualquer comprimento de cabo que não esteja dentro do caminho ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 215

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rebelo Júnior
2 hrs
  -> Obrigado!

agree  T o b i a s : Portuguese term, rather than word for word translation.
8 hrs
  -> Obrigado!

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
bridge tap
derivação de ponte


Explanation:
Derivações de ponte ("bridge taps") - extensões entre seu telefone e a central de operação que fornecem o serviço para outros clientes.

http://informatica.hsw.uol.com.br/conexao-vdsl.htm

--------------------------------------------------
Note added at 8 horas (2013-10-19 11:29:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ferramentas de telecomunicações - Ferramentas e soluções para o ...
pt.flukenetworks.com › Soluções‎
Translate this page
TS® 100 PRO Cable Fault Finder com PowerBT™ Bridge Tap. Detecção de derivação com o toque de um botão. Saiba mais »

--------------------------------------------------
Note added at 9 horas (2013-10-19 11:49:19 GMT)
--------------------------------------------------

Outra ref.


Derivações de ponte ("bridge taps") - são extensões entre seu telefone e a
central de operação que prolongam o serviço para outros clientes. Apesar de
você não perceber essas derivações de ponte no serviço telefônico normal, elas

Translation of Bridge tap in English
translation.babylon.com › English Translation‎
Translate bridge tap in English online and download now our free translator to ... s. derivação de ponte, f.; extensão não terminada de linha, ligada em algum ..

http://www.ricardobarcelar.com.br/arquivos/como_funciona_ads...

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-10-19 20:52:14 GMT)
--------------------------------------------------

Embora tratem-se extensões, a expressão técnica utilizada é

'Derivações de ponte'

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-10-19 20:53:21 GMT)
--------------------------------------------------

Extensão = extension

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 190
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
7 hrs
  -> Grata!

agree  Fernandobn: derivação de ponte que é uma extensão não terminada de linha, ligada em algum ponto entre as extremidades de uma linha de telecomunicação
1 day 15 hrs
  -> Thanks!