KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

Felpa

Portuguese translation: felpa - toweling


22:19 Dec 22, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Textiles / Clothing / Fashion / textiles
English term or phrase: Felpa
"Felpa" is a textile used on towel
brbara
Portuguese translation:felpa - toweling
Explanation:
Felpa is used in Portugese.

HTH


Sheila


PRODUCTS TO BE MANUFACTURED:
Product 1: Woven Fabric TAFETÁN/Satin
Product 2: Woven Fabric SARGA/ Drill-Twill
Product 3: Woven Fabric FELPA Terry-Towel
Product 4: Knitted Fabric JERSEY/ Jersey
Product 5: Knitted Fabric PIQUÉ/ Piquet
Product 6: Knitted Fabric FRANELA/ Fleece

http://www.unido.org/ssites/inv/InvestPeru/InvestPeru4.htmls


fyc - Manteles plásticos
Mantel plástico reversible con felpa verde [Toalha de mesa plástica dupla face]
[Reversible plastic tablecloth] Con felpa verde, para juegos de mesa. ...
www.formasycolores.com.ar/manteles1.html - 3k - En caché - Páginas similares

AconchegArt
... peças. (consulte). A personalização poderá ser em baixo ou alto relevo, na felpa
da toalha, para tanto solicitamos que nos seja enviada a arte final (01 cor ...
www.aconchegart.com.br/personalize.htm - 12k - En caché - Páginas similares

Formulário de Peças para BORDAR
... Toalha com capuz - Confeccionada em felpa branca, é ótima para o banho do bebê.
O capuz tem acabamento em bordado inglês e passa-fitas para valorizar ainda ...
www.taniabordados.hpg.com.br/formPbordar.htm - 49k - En caché - Páginas similares

O Pasquim do Jardim
... da cabeça aos pés, como se tivesse acabado de se ensaboar vestido. "Isto cai minha
linda", atirou à rapariga que o tentava secar com uma toalha de felpa. ...
www.terravista.pt/Guincho/2498/jardim.htm - 59k - En caché - Páginas similares
Selected response from:

Sheila Hardie
Spain
Grading comment
I tank very much who has ansewered my question about Felpa. It us helpful for my work. I wish you a merry christmasand a h´ppy newyear.
bárbara viana
viannab@terra.com.br
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Raw material used in textiles, namely towels
5Raw material used in textiles, namely towels
5Raw material used in textiles, namely towels
5Raw material used in textiles, namely towels
5Raw material used in textiles, namely towels
4 +1felpa - toweling
Sheila Hardie
5Raw material used in textiles, namely towels
4 +1felpa
Hans Hereijgers


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
felpa


Explanation:
The same word... see reference...
Hope it helps.


    Reference: http://www.portugalvirtual.pt/0/013999dat2.html
Hans Hereijgers
Native speaker of: Native in FlemishFlemish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sheila Hardie
4 mins

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
felpa - toweling


Explanation:
Felpa is used in Portugese.

HTH


Sheila


PRODUCTS TO BE MANUFACTURED:
Product 1: Woven Fabric TAFETÁN/Satin
Product 2: Woven Fabric SARGA/ Drill-Twill
Product 3: Woven Fabric FELPA Terry-Towel
Product 4: Knitted Fabric JERSEY/ Jersey
Product 5: Knitted Fabric PIQUÉ/ Piquet
Product 6: Knitted Fabric FRANELA/ Fleece

http://www.unido.org/ssites/inv/InvestPeru/InvestPeru4.htmls


fyc - Manteles plásticos
Mantel plástico reversible con felpa verde [Toalha de mesa plástica dupla face]
[Reversible plastic tablecloth] Con felpa verde, para juegos de mesa. ...
www.formasycolores.com.ar/manteles1.html - 3k - En caché - Páginas similares

AconchegArt
... peças. (consulte). A personalização poderá ser em baixo ou alto relevo, na felpa
da toalha, para tanto solicitamos que nos seja enviada a arte final (01 cor ...
www.aconchegart.com.br/personalize.htm - 12k - En caché - Páginas similares

Formulário de Peças para BORDAR
... Toalha com capuz - Confeccionada em felpa branca, é ótima para o banho do bebê.
O capuz tem acabamento em bordado inglês e passa-fitas para valorizar ainda ...
www.taniabordados.hpg.com.br/formPbordar.htm - 49k - En caché - Páginas similares

O Pasquim do Jardim
... da cabeça aos pés, como se tivesse acabado de se ensaboar vestido. "Isto cai minha
linda", atirou à rapariga que o tentava secar com uma toalha de felpa. ...
www.terravista.pt/Guincho/2498/jardim.htm - 59k - En caché - Páginas similares

Sheila Hardie
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
Grading comment
I tank very much who has ansewered my question about Felpa. It us helpful for my work. I wish you a merry christmasand a h´ppy newyear.
bárbara viana
viannab@terra.com.br

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
50 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of:

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of:

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of:

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of:

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of:

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Raw material used in textiles, namely towels


Explanation:

´"Felpa" é um material usado no fabrico de texteis, nomeadamente me tolhas. Creio que pode traduzir mesmo por "felpa"


Native speaker of: