KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

in a slip on drivers style

Portuguese translation: (luvas)do motorista de fácil encaixe.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:in a slip on drivers style
Portuguese translation:(luvas)do motorista de fácil encaixe.
Entered by: Marta Marques

12:38 Aug 11, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Textiles / Clothing / Fashion / Protective gloves
English term or phrase: in a slip on drivers style
Esta é a frase completa "Nitrile Foam on a seamless Nylon liner in a slip on drivers style."
Trata-se de luvas de protecção contra cortes e substâncias abrasivas.
Alguma ideia?
Obrigada desde já.
Marta Marques
(luvas)do motorista de fácil encaixe.
Explanation:
assim.
Selected response from:

xxxmuitoprazer
Grading comment
Obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(luvas)do motorista de fácil encaixe.xxxmuitoprazer
4no estilo de motoristas, para vestir facilmente
Flavia Martins dos Santos
3modelagem para calçar, sem fecho, com punho elástico do tipo luvas para dirigir
Isabel Moreno Bueno


  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
modelagem para calçar, sem fecho, com punho elástico do tipo luvas para dirigir


Explanation:
Luvas de proteção em borracha nitrílica com revestimento de nylon sem costuras, modelagem para calçar, sem fecho, com punho elástico do tipo luvas para dirigir


    Reference: http://www.mucambo.com.br
Isabel Moreno Bueno
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
no estilo de motoristas, para vestir facilmente


Explanation:
A melhor forma de explicar que encontrei

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(luvas)do motorista de fácil encaixe.


Explanation:
assim.

xxxmuitoprazer
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pela ajuda!