KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

wiping cloth

Portuguese translation: panos de limpeza


17:34 Dec 9, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: wiping cloth
wiping cloth = contexto é limpeza (pano de chão, ou qualquer tipo de pano para limpeza?)
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:panos de limpeza
Explanation:
bed cloths - Tradução português – Linguee
absorbents, filter materials, wiping cloths and protective clothing ... absorventes, materiais filtrantes, panos de limpeza e vestuário de protecção ...
www.linguee.pt/ingles-portugues/traducao/bed cloths.html - Em cache
Selected response from:

Edna Almeida
Ireland
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +6panos de limpezaEdna Almeida
4trapo
Nick Taylor
4flanela/pano de tirar pó
Sheila Gomes
4pana de/para limoar
Jorge & Julie Soares
3toalhete de limpeza
Ana Vozone


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flanela/pano de tirar pó


Explanation:
sugestão

Sheila Gomes
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Beta Cummins: Puxa, tinha me esquecido da famosa flanelinha laranja de tirar po...!
17 mins

1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pana de/para limoar


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 1 min (2010-12-09 17:36:14 GMT)
--------------------------------------------------

PANO, perdão. não pana. Desculpa.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2010-12-09 17:38:10 GMT)
--------------------------------------------------

Não sei qual é o contexto específico, se é limpeza de chão, ou outra superfície. Mas, independentemente disso, é uma pano de/para limpar/limpeza.

Espero ter ajudado.

Felicidades no projecto.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2010-12-09 17:39:14 GMT)
--------------------------------------------------

LIMPAR.

Desculpa outra vez. Alguma coisa se passou com o meu teclado na hora de escrever.


PANO DE/PARA LIMPAR/LIMPEZA!

Jorge & Julie Soares
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +6
panos de limpeza


Explanation:
bed cloths - Tradução português – Linguee
absorbents, filter materials, wiping cloths and protective clothing ... absorventes, materiais filtrantes, panos de limpeza e vestuário de protecção ...
www.linguee.pt/ingles-portugues/traducao/bed cloths.html - Em cache

Edna Almeida
Ireland
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: sem dúvida
12 mins
  -> Obrigada.

agree  Beta Cummins
17 mins
  -> Obrigada.

agree  tfaulkner: Exatamente.
31 mins
  -> Obrigada.

agree  Adriana Maciel
54 mins

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obrigada.

agree  Arlete Moraes
3 hrs
  -> Obrigada.

43 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
toalhete de limpeza


Explanation:
Se for dqeuels vendidos em embalagens, que são humedecidos, chamam-se toalhetes

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 45

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trapo


Explanation:
trapo

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 60