KudoZ home » English to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

Contrasting twill locker loop

Portuguese translation: presilha em sarja em cor contrastante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Contrasting twill locker loop
Portuguese translation:presilha em sarja em cor contrastante
Entered by: npaterson

22:19 Dec 26, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion / backpacks
English term or phrase: Contrasting twill locker loop
Descrição de uma mochila.

"• Two-way top zip closure with leather pull. Contrasting twill locker loop."
npaterson
United States
presilha em sarja em cor contrastante
Explanation:
http://www.google.pt/images?um=1&hl=pt-PT&rlz=1R2GFRE_pt-PTP...
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1presilha em sarja em cor contrastanteLeonor Machado
4presilha em twill em cor contraste
Roberto Aresta Ribeiro


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
contrasting twill locker loop
presilha em sarja em cor contrastante


Explanation:
http://www.google.pt/images?um=1&hl=pt-PT&rlz=1R2GFRE_pt-PTP...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 148

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Aresta Ribeiro
16 hrs
  -> Obg

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contrasting twill locker loop
presilha em twill em cor contraste


Explanation:
Creio que é a presilha que está no escapulário das camisas ou no interior dos casacos para poderem ser pendurados. Esta presilha pode ser feita de vários materiais; no material da peça ou em vários tipo de fita. Uma delas é a fita twill, ou twill tape.

Espero que ajude.

Boa sorte

--------------------------------------------------
Note added at 20 hrs (2010-12-27 18:41:43 GMT)
--------------------------------------------------

Apesar de se usar o termo twill - quem me deu a dica para a tradução deste termo foi uma designer de moda - é evidente que se traduz como sarja. My bad :P

Roberto Aresta Ribeiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese