multi-eye

Portuguese translation: multifunção

English term or phrase:multi-eye
Portuguese translation:multifunção
Entered by: Clauwolf

17:24 Apr 15, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: multi-eye
Catálogo de relógios esportivos

***MULTI-EYE*** MODELS TYPE A –With date/24-hour hand

"eye" = mostrador/indicador redondo de relógio mecânico - a dúvida é usar indicador ou mostrador ou algum outro termo mais específico para relógios
Lincoln Carvalho
Brazil
multifunção
Explanation:
:)
https://www.americanas.com.br/busca/relogio-multifuncao
Encontre Relogio Multifuncao com as melhores ofertas e promoções na loja online da Americanas.com. Preço baixo, entrega rápida para você comprar Relogio Multifuncao e outros produtos em diversos departamentos. Aproveite o frete grátis pelo Americanas Prime e garanta descontos imperdíveis!
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2multifunção
Clauwolf
4Multi-indicador
Ieda Sinetti


Discussion entries: 1





  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
multifunção


Explanation:
:)
https://www.americanas.com.br/busca/relogio-multifuncao
Encontre Relogio Multifuncao com as melhores ofertas e promoções na loja online da Americanas.com. Preço baixo, entrega rápida para você comprar Relogio Multifuncao e outros produtos em diversos departamentos. Aproveite o frete grátis pelo Americanas Prime e garanta descontos imperdíveis!

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Boa solução.
1 hr
  -> obrigado

agree  Ana Cristina Horst: Também acho, ou multifuncional https://br.gearbest.com/men-s-watches/pp_1397672.html?wid=76
15 hrs
  -> obrigado

3 days 14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Multi-indicador


Explanation:
Quando se trata de relógios, esses multi-indicadores são os outros "relógios" dentro do relógio. Geralmente são 3, o que marca data, dia da semana e o que marca a posição dentro das 24 horas. Como no relógio de referência que coloco no link.


    Reference: http://https://www.hugoboss.com/us/grey-plated-stainless-ste...
Ieda Sinetti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese