"Sky lounge" e "Sky terrace"

Portuguese translation: Sala de estar (sky lounge) e terraço panorâmico (sky terrace)

14:34 Apr 26, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tourism & Travel
English term or phrase: "Sky lounge" e "Sky terrace"
Zonas de um hotel.
SCosta
Portuguese translation:Sala de estar (sky lounge) e terraço panorâmico (sky terrace)
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2005-04-26 14:51:37 GMT)
--------------------------------------------------

Sala de estar panorâmica

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2005-04-26 15:07:13 GMT)
--------------------------------------------------

Não confundir com nomes de restaurantes, bares, etc.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada. Penso que é a resposta mais adequada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1"Sky Lounge" e "Sky Terrace"
Claudio Mazotti
2 +3Sala de estar (sky lounge) e terraço panorâmico (sky terrace)
Clauwolf


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
"Sky Lounge" e "Sky Terrace"


Explanation:
Essas áreas são normalmente mantidas no original...

... volei onde o Brasil levou o ouro (na verdade eu dormi e só acordei no último ponto). ... A noite fomos encontrar uns amigos dele do MBA no Sky Lounge. ...
www.nossograndeamor.blogger.com.br/ 2004_08_01_archive.html

... ObaOba - Todas as baladas de todo o Brasil! Um guia completo da noite, ... Sir Winston, Sky Bar Lounge, Sky Bar Videokê, Skye – Hotel Unique ...
www.obaoba.com.br/baladas/bares.asp - 65k

... jantar no restaurante Sky Terrace, na cobertura do Hotel Luxor Continental, em Copacabana, ... no Brasil são comercializados 32 milhões de pares por ano ...
www.cpopular.com.br/mostra_noticia.asp?noticia=1357607& area=2130&authent=143464316276622606560350...

... Localizado no terraço do Hotel, o grill bar Sky Terrace oferece grelhados e seu drink preferido, além de diversas outras opções. ...
www.luxor-hotels.com/continental/ portugues/l-grill-bar.html

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Sonia Almeida: não se deveriam traduzir, mas os clientes querem ver traduzidas as coisas mais incríveis!
32 mins
  -> concordo, mas vc nao acha q seria ainda mais estranho traduzir algo q já foi incorporado na língua de chegada???

agree  Joao Andre Madeira
2 hrs
  -> obrigado!!!

16 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +3
Sala de estar (sky lounge) e terraço panorâmico (sky terrace)


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2005-04-26 14:51:37 GMT)
--------------------------------------------------

Sala de estar panorâmica

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2005-04-26 15:07:13 GMT)
--------------------------------------------------

Não confundir com nomes de restaurantes, bares, etc.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada. Penso que é a resposta mais adequada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Almeida
36 mins
  -> obrigado

agree  Ana Thompson
8 hrs

agree  zorp
9 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search