KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Restricted Fares

Portuguese translation: tarifas restritas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Restricted Fares
Portuguese translation:tarifas restritas
Entered by: Maria José Tavares

19:52 Nov 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tourism & Travel
English term or phrase: Restricted Fares
Restricted Fares: These fares subject the traveler to monetary penalty or outright loss of the right to use the ticket altogether if the reservation is not used on the date and for the flight that was scheduled.
CicaBarth
tarifa restrita
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-11-11 19:56:34 GMT)
--------------------------------------------------

TAP Portugal :: Site dos Agentes de Viagens TAP no BrasilTenha certeza de estar pesquisando uma tarifa de classe econômica restrita;. 2. Identifique a classe de reserva TAP de acordo com a primeira letra da base ...
www.agentestapbrasil.com.br/faqs/pg001.htm - 66k - Em cache - Páginas semelhantes

TAP Support CenterNão esqueça que as melhores tarifas são as mais restritas, obrigando a um ... A TAP disponibiliza tarifas especiais para os passageiros residentes nas Ilhas ...
help.flytap.com/help/PT/fares.html - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Maria José Tavares
Portugal
Grading comment
Obrigada, Maria José!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8tarifa restritaMaria José Tavares
4 +2tarifas com restrição
Mrs Wood
4tarifas restringidas
Lúcia Leitão


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
restricted fares
tarifas restringidas


Explanation:
Voos baratos, bilhetes de avião de baixo custo, eDreamsQuando o comprador escolhe a tarifa “Mais Barata”, salvo indicação expressa, trata-se de uma tarifa restringida na medida em que não são permitidas ...
www.edreams.pt/edreams/portuguese/call_center/index.jhtml - 178k -

Lúcia Leitão
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 7

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
restricted fares
tarifa restrita


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-11-11 19:56:34 GMT)
--------------------------------------------------

TAP Portugal :: Site dos Agentes de Viagens TAP no BrasilTenha certeza de estar pesquisando uma tarifa de classe econômica restrita;. 2. Identifique a classe de reserva TAP de acordo com a primeira letra da base ...
www.agentestapbrasil.com.br/faqs/pg001.htm - 66k - Em cache - Páginas semelhantes

TAP Support CenterNão esqueça que as melhores tarifas são as mais restritas, obrigando a um ... A TAP disponibiliza tarifas especiais para os passageiros residentes nas Ilhas ...
help.flytap.com/help/PT/fares.html - 20k - Em cache - Páginas semelhantes


Maria José Tavares
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada, Maria José!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andréa Mostaço
2 mins
  -> Obrigada Andréa

agree  Artur Jorge Martins
30 mins
  -> Obrigada Artur e uma boa noite para si

agree  Mariana Moreira
1 hr
  -> Obrigada Mariana

agree  Marlene Curtis
7 hrs
  -> Obrigada Marlene

agree  Carlos Quandt
7 hrs
  -> Obrigada quandt

agree  Teresa Borges
13 hrs
  -> Obrigada Teresa

agree  Isabel Maria Almeida
14 hrs
  -> Obrigada Isabel

agree  Luciana Roppa
21 hrs
  -> Obrigada Luciana

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
restricted fares
tarifas com restrição


Explanation:
Fare display para exibir tarifas com restrição
de Prazo (AP)
http://www.galileobrasil.com.br/arquivos/{E6F87842-C798-4F3B...

Mrs Wood
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
1 hr
  -> Obrigada Ligia ;-)

agree  Marcos Antonio: Claro. "Tarifa com restrição" é diferente de "tarifa restrita" -
10 hrs
  -> Obrigada Marcos Antonio ;-)