KudoZ home » English to Portuguese » Tourism & Travel

Air/Rail Phones

Portuguese translation: ligações telefônicas no avião/trem, serviços telefônicos no avião/trem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Air/Rail Phones
Portuguese translation:ligações telefônicas no avião/trem, serviços telefônicos no avião/trem
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

14:04 Nov 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Tourism & Travel
English term or phrase: Air/Rail Phones
Air/Rail Phones and Rental Cell Phones
As a general rule, these expenses are not reimbursable by the company
CicaBarth
ligações telefônicas no avião/trem, serviços telefônicos no avião/trem
Explanation:
DigNow.org !!! - ligações no aviãoDesenho para pintar de helicóptero, desenhos diversos de aviões de guerra ... BitRoad Formato: .rar Por que usar serviços telefônicos tão caros quando você ...
www.dignow.org/tag/ligações no avião - 80k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] SérieFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Avião 1/. 0,28. Jogos Lotéricos. 0,40. Irregular. Governo Federal ... Os preços da energia elétrica e dos serviços telefônicos são regulados ...
www4.bcb.gov.br/pec/gci/port/focus/FAQ05-Preços%20Administrados.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3ligações telefônicas no avião/trem, serviços telefônicos no avião/trem
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +2Chamadas/ligações telefônicas feitas a partir de aviões/trens
Marcos Antonio


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
air/rail phones
ligações telefônicas no avião/trem, serviços telefônicos no avião/trem


Explanation:
DigNow.org !!! - ligações no aviãoDesenho para pintar de helicóptero, desenhos diversos de aviões de guerra ... BitRoad Formato: .rar Por que usar serviços telefônicos tão caros quando você ...
www.dignow.org/tag/ligações no avião - 80k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] SérieFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Avião 1/. 0,28. Jogos Lotéricos. 0,40. Irregular. Governo Federal ... Os preços da energia elétrica e dos serviços telefônicos são regulados ...
www4.bcb.gov.br/pec/gci/port/focus/FAQ05-Preços%20Administrados.pdf - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 187
Grading comment
Muito obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
34 mins
  -> Obrigado

agree  Artur Jorge Martins
2 hrs
  -> Obrigado

agree  Luciana Roppa
21 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
air/rail phones
Chamadas/ligações telefônicas feitas a partir de aviões/trens


Explanation:
Sug.


Diria assim: chamadas/ligações telefônicas feitas a partir de aviões/trens

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 61

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
9 mins
  -> Obrigado, Airmailrpl

agree  Artur Jorge Martins
2 hrs
  -> Obrigado, Artur.