wedding room block

Portuguese translation: bloco de quartos para casamentos

English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Tourism & Travel
English term or phrase: wedding room block
Target audience: noivas brasileiras que querem acomodar os convidados de fora da cidade e fazer eventos pré-casamento em hoteis.

Book your wedding room block at XXXXXXXXXXXXXX and you and your guests will enjoy a variety of unique features and amenities.

Estou pensando em "grupo de quartos para casamento" ou "de casamento".
Renata Torres
Brazil
Portuguese translation:bloco de quartos para casamentos
Explanation:
. É por este motivo que é muito importante reservar um bloco de quartos por preços especiais, em um ou dois hotéis seleccionados, com bastante antecedência antes do grande evento. Na maioria dos hotéis, o número mínimo de hóspedes exigido para fazer um bloco é de 10 quartos por noite, mas se vai organizar uma recepção ou utilizar qualquer espaço para banquete no hotel, por vezes este número pode ser inferior. Se procura mais de 30 quartos por noite, outra boa ideia é dividir os blocos de grupo entre dois ou três hotéis. Desta forma, os seus hóspedes poderão escolher entre diferentes locais e preços. - https://pt.hotelplanner.com/Wedding-Hotels/Group.html
Selected response from:

spielenschach1
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3pacote de quartos para casamento
Matheus Chaud
3bloco de quartos para o casamento
Esther Dodo
3bloco de quartos para casamentos
spielenschach1
3conjunto / complexo de instalações/salas para casamentos
Ana Vozone


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conjunto / complexo de instalações/salas para casamentos


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bloco de quartos para casamentos


Explanation:
. É por este motivo que é muito importante reservar um bloco de quartos por preços especiais, em um ou dois hotéis seleccionados, com bastante antecedência antes do grande evento. Na maioria dos hotéis, o número mínimo de hóspedes exigido para fazer um bloco é de 10 quartos por noite, mas se vai organizar uma recepção ou utilizar qualquer espaço para banquete no hotel, por vezes este número pode ser inferior. Se procura mais de 30 quartos por noite, outra boa ideia é dividir os blocos de grupo entre dois ou três hotéis. Desta forma, os seus hóspedes poderão escolher entre diferentes locais e preços. - https://pt.hotelplanner.com/Wedding-Hotels/Group.html

spielenschach1
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bloco de quartos para o casamento


Explanation:
Sugestão

Esther Dodo
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
pacote de quartos para casamento


Explanation:

Que tal pacote? Fala-se muito em pacotes, quando se trata de turismo.

Seria um pacote fechado, com a reserva de um determinado número de quartos.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 156
Notes to answerer
Asker: Gostei, Matheus. Acho que casa no contexto. Valeu!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
3 mins
  -> Obrigado, Paulinho!

agree  Anne Savaris: Sim, fecha direitnho a meu ver.
6 hrs
  -> Obrigado, Anne!

agree  itineuropa
1 day 20 hrs
  -> Obrigado, Margarida!