KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

A arms

Portuguese translation: triângulos da suspensão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:A arms
Portuguese translation:triângulos da suspensão
Entered by: Peter Saternus

22:35 May 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: A arms
na suspensão, eu acho
Peter Saternus
triângulos da suspensão
Explanation:
Também chamados "control arms"

Ver em

http://www.procarcare.com/icarumba/resourcecenter/encycloped...

http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?statu...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/noticias.vxlpub?hni...
http://www.planetadeagostini.pt/Modelismo/InfernoRC/LISTA.as...
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5triângulos da suspensão
João Roque Dias
3 +1braços tipo a
Solomon Wright
3Suspensão do tipo "Duplo A"
Claudia Costa


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
a arms
braços tipo a


Explanation:
There is *one* google reference for it, at least - maybe it's wrong, maybe it's a rare term...

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2005-05-19 22:56:28 GMT)
--------------------------------------------------

Sorry, that should be
braços tipo \"A\"
S


    Reference: http://www2.uol.com.br/suzane/portugues/ilp.htm
Solomon Wright
Germany
Works in field
Native speaker of: English

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos: deve ser isso mesmo, tipo o termo "A-frame" em função do forma em "A" da estrutura.
47 mins

22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
a arms
Suspensão do tipo "Duplo A"


Explanation:
Apenas uma tentativa, sem muita pretensão.

Por que Chevette é o preferido - [ Translate this page ]
... A suspensão dianteira do Chevette era do tipo "Duplo A", que consistia em um braço triangular superior, um braço simples inferior e mola helicoidal ...
www.chevette.tripod.com/chevettehp/porquegm.htm - 10k - Cached - Similar pages

Equipe UFSC Mini Baja - [ Translate this page ]
... O Projeto de um veículo com a suspensão do tipo eixo rígido com braço oscilante ... ser mais simples do que uma suspensão do tipo duplo A independente. ...
www.minibaja.ufsc.br/uiracu.htm - 16k - Cached - Similar pages

Equipe UFSC Mini Baja - [ Translate this page ]
... Sexto colocado na competição SAE Brasil 2005, o Ilhéu é dotado de suspensão independente do tipo duplo A nas quatro rodas. ...
www.minibaja.ufsc.br/ilheu.htm - 15k - Cached - Similar pages

::Buggy Selvagem:: - [ Translate this page ]
... Trata-se de uma suspensão do tipo "IRS" projetada e fabricada ... Nesse sistema, usam-se molas helicoidais, com uma espécie de Duplo "A" na dianteira, ...
www.planetabuggy.com.br/atuais/selvagem.htm -

Claudia Costa
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
a arms
triângulos da suspensão


Explanation:
Também chamados "control arms"

Ver em

http://www.procarcare.com/icarumba/resourcecenter/encycloped...

http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?statu...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/noticias.vxlpub?hni...
http://www.planetadeagostini.pt/Modelismo/InfernoRC/LISTA.as...


João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
obrigado!