KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

Chamber of Shipping War Risk Clause

Portuguese translation: cláusula de risco de guerra da câmara de transporte de cargas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Chamber of Shipping War Risk Clause
Portuguese translation:cláusula de risco de guerra da câmara de transporte de cargas
Entered by: Marlene Curtis

11:39 Jul 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping
English term or phrase: Chamber of Shipping War Risk Clause
alguém tem familiaridade com o tema e pode dar uma sugestão como dizer em português?
Jose Vidigal
United States
cláusula de risco de guerra da câmara de transporte de cargas
Explanation:
É como eu diria.

Subsecretaría de Transporte Automotor - Cámara de Transporte de Cargas- [ Translate this page ]CETAC MAR DEL PLATA - CAMARA EMPRESARIA DEL TRANSPORTE AUTOMOTOR DE CARGAS DE MAR DEL PLATA Moreno 4263 7600 Mar del Plata Tel.: (0223) 4724158 ...
www.estrucplan.com.ar/Producciones/Entrega.asp?identrega=22... - 38k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2cláusula de risco de guerra da câmara de transporte de cargasMarlene Curtis
4 +1cláusula de risco de guerra da câmara de transporte comercial marítimo
Lúcia Leitão
3cláusula de risco de guerra da câmara de...jorges


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
chamber of shipping war risk clause
cláusula de risco de guerra da câmara de transporte de cargas


Explanation:
É como eu diria.

Subsecretaría de Transporte Automotor - Cámara de Transporte de Cargas- [ Translate this page ]CETAC MAR DEL PLATA - CAMARA EMPRESARIA DEL TRANSPORTE AUTOMOTOR DE CARGAS DE MAR DEL PLATA Moreno 4263 7600 Mar del Plata Tel.: (0223) 4724158 ...
www.estrucplan.com.ar/Producciones/Entrega.asp?identrega=22... - 38k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 323
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
4 hrs
  -> Grata Marcos!

agree  JoaoMoreira
9 days
  -> Thanks!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
chamber of shipping war risk clause
cláusula de risco de guerra da câmara de...


Explanation:
armadores da marinha mercante ou Internacional da Marinha Mercante se: «INTERNATIONAL chamber of shipping...»

jorges
PRO pts in category: 4

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
chamber of shipping war risk clause
cláusula de risco de guerra da câmara de transporte comercial marítimo


Explanation:
Sugestão. De qualquer forma colocaria sempre entre parênteses o nome "Chamber of Shipping", termo que a maior parte das vezes não aparece traduzido.

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado