KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

toller sites

Portuguese translation: instalações dos fabricantes contratados


22:51 Sep 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping / global quality assurance guideline
English term or phrase: toller sites
Essential criteria for non-conforming product

which is valid for toller sites, a special extra label regarding to the different intended use...
moricatorres
Brazil
Portuguese translation:instalações dos fabricantes contratados
Explanation:
toller são os fabricantes de produtos químicos contratados. procura "toll manufactoring".
P.
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Obrigada pela resposta, Forgas, foi a mais adequada ao contexto, pois trata-se de documento emitido por indústria química
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4locais de coleta de pedágio
Heloísa Helena Benetton Costa
3instalações dos fabricantes contratados
P Forgas
3sítios mais elevados
Maria Meneses


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
locais de coleta de pedágio


Explanation:
Monica, veja se está adequado ao seu contexto. Se não, por favor, envie mais contexto.

Heloísa Helena Benetton Costa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela resposta, mas a solução de P Forgas se adequa mais ao meu contexto de indústria química


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sítios mais elevados


Explanation:
talvez com mais contexto se possa clarificar

Maria Meneses
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Grata pela resposta, porém a resposta de P Forgas se adequa mais ao contexto do meu documento, proveniente de uma indústria química


7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
instalações dos fabricantes contratados


Explanation:
toller são os fabricantes de produtos químicos contratados. procura "toll manufactoring".
P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada pela resposta, Forgas, foi a mais adequada ao contexto, pois trata-se de documento emitido por indústria química