KudoZ home » English to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

a team driven shipment

Portuguese translation: Uma carga transportada por uma dupla de motoristas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a team driven shipment
Portuguese translation:Uma carga transportada por uma dupla de motoristas
Entered by: Kevin Freyburg

19:10 Feb 14, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping / contract
English term or phrase: a team driven shipment
if a team driven shipment (aka load) is left unattended
Raquel Da costa
Netherlands
Uma carga transportada por uma dupla de motoristas
Explanation:
Nos EUA, um motorista num veiculo comercial com peso superior a 4.545 quilogramas não poderá ficar legalmente dirigindo por mais que 11 horas consecutivas sem parar para 10 horas de descanso. A única maneira de evitar uma demora no recebimento da carga é utilizar um veiculo equipada de cabine especial com leitos e uma equipe (normalmente 2 motoristas) revezando no volante a cada 10 horas enquanto o veiculo e sua carga continue na estrada sem parar.

Isto é “a team driven shipment”.


Selected response from:

Kevin Freyburg
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Uma carga transportada por uma dupla de motoristas
Kevin Freyburg
3embarque/remessa feita pela equipe
Joao Marcelo Trovao


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
embarque/remessa feita pela equipe


Explanation:
Sugestão. Preciso de mais contexto.

Joao Marcelo Trovao
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Uma carga transportada por uma dupla de motoristas


Explanation:
Nos EUA, um motorista num veiculo comercial com peso superior a 4.545 quilogramas não poderá ficar legalmente dirigindo por mais que 11 horas consecutivas sem parar para 10 horas de descanso. A única maneira de evitar uma demora no recebimento da carga é utilizar um veiculo equipada de cabine especial com leitos e uma equipe (normalmente 2 motoristas) revezando no volante a cada 10 horas enquanto o veiculo e sua carga continue na estrada sem parar.

Isto é “a team driven shipment”.





    Reference: http://outstatedelivery.com/product
Kevin Freyburg
Specializes in field
Native speaker of: English
PRO pts in category: 64