KudoZ home » English to Spanish » Advertising / Public Relations

ribless

Spanish translation: plano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ribless
Spanish translation:plano
Entered by: Eduardo López

20:56 Feb 13, 2005
English to Spanish translations [Non-PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations
English term or phrase: ribless
•Advanced 5-way Joystick, 2 Selection keys, Menu key, Edit key and Clear key.
•State-of-the-art ribless numeric keymat, ITU layout.

Enumera características del teclado de un celular sofisticado. Gracias.
Eduardo López
Puerto Rico
plano
Explanation:
MOTOROLA V3 RAZR EL MEJOR CELULAR QUE HAY t1t k700 en DeRemate.com ... - [ Translate this page ]
... EQUIPO CELULAR PILA MOTOROLA CAJA,MANUALES CARGADOR. ... con verlo, llama la atención:
su finísima carcasa de aluminio, su teclado plano con retroiluminación azul ...
www.deremate.com.mx/accdb/ViewItem. asp?IDI=7385348&IDCamino=37273 - 39k - Cached - Similar pages

MOTOROLA V3 RAZR EL MEJOR CELULAR QUE HAY t1t k700 en DeRemate.com ... - [ Translate this page ]
... EL MEJOR CELULAR QUE HA HECHO MOTOROLA. ... Sólo con verlo, llama la atención: su finísima
carcasa de aluminio, su teclado plano con retroiluminación azul, su ...
www.deremate.com.mx/accdb/ ViewItem.asp?Data=6901650%7C877 - 50k - Cached - Similar pages
[ More results from www.deremate.com.mx ]

Comprar e vender Celulares e Telefonia Telefones Celulares ... - [ Translate this page ]
Comprar e vender Celulares e Telefonia Telefones Celulares Acessórios para Celulares
Rádio Amador e Walkie Talkie Centrais Telefônicas Telemensagem Baterias para ...
celulares_e_telefonia_ofertas.letrasdemusicas.com.br/.../ comprar.php/pais=br&cat=1051&pagina=8.html - 44k - Cached - Similar pages

Telefones en Brasil - [ Translate this page ]
... Precio: R$25.90. Mini Telefone S/ Fio - 900mhz - Bina - Tamanho De 1 Celular. Precio:
R$96.00. Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card. ...
www.latinchatnet.com/compras/ brasil/comprar/Telefones-1053.html - 42k - Cached - Similar pages

Comprar Destaques do site - Baixaki Shopping - [ Translate this page ]
... 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2100 MAH, por apenas: R$ 23,99. Celular Motorola
C650 ... R$ 33,99. Telefone Multifuncões com BINA, teclado plano, 12 tipos de toque ...
baixaki.ig.com.br/comprar/destaques.asp - 37k - Cached - Similar pages

Telefone com Bina - [ Translate this page ]
... Mini Telefone - Uma Graça É Mini Mesmo - Sem Bina, R$ 24.00, Comprar. Tel C/ Bina
Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card, R$ 59.99, Comprar. ...
www.nosecrets.com.br/comprar/telefone_bina.php - 44k - Cached - Similar pages

Teléfones de Mesa - [ Translate this page ]
... Parede. Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card. Telefone
P/ Telemarketing Headphone Telefonista Headset Pabx. ...
telefones.guiaplus.com.ar/telefones-demesa.php - Similar pages

Teléfones - [ Translate this page ]
... Frete Grátis ! Mini Bina Teleji, Certificado Anatel ! Tel C/ Bina Voyager Vx808
Com Teclado Plano Visa Master Card. O Que ??? Telefone Notepad Com Bina ! ...
telefones.guiaplus.com.ar/ - Similar pages

Classificados de Telefones - [ Translate this page ]
... C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card, Tel C/ Bina Voyager Vx808
Com Teclado Plano Visa Master ... Fone Ouvido Celular Tel Sem Fio Com Microfone, ...
classificados.interney.com.br/ celulares_e_telefonia/telefones/ - 90k - Cached - Similar pages

MercadoLivre Brasil - Celulares e Telefonia - Onde comprar e ... - [ Translate this page ]
... Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card Preço: R$59.99 Ofertas:
30 ... Vendo Celular Motorola V500 Novo E Nota Fiscal Só R$ 879.00 Preço: R ...
www.mercadolivre.com.br/jm/ pms?site=52267&id=1115&go=CA - 75k - Feb 12, 2005 - Cached - Similar pages
Selected response from:

Marian Greenfield
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1plano
Marian Greenfield
3liso
Gerardo Garcia Ramis


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
plano


Explanation:
MOTOROLA V3 RAZR EL MEJOR CELULAR QUE HAY t1t k700 en DeRemate.com ... - [ Translate this page ]
... EQUIPO CELULAR PILA MOTOROLA CAJA,MANUALES CARGADOR. ... con verlo, llama la atención:
su finísima carcasa de aluminio, su teclado plano con retroiluminación azul ...
www.deremate.com.mx/accdb/ViewItem. asp?IDI=7385348&IDCamino=37273 - 39k - Cached - Similar pages

MOTOROLA V3 RAZR EL MEJOR CELULAR QUE HAY t1t k700 en DeRemate.com ... - [ Translate this page ]
... EL MEJOR CELULAR QUE HA HECHO MOTOROLA. ... Sólo con verlo, llama la atención: su finísima
carcasa de aluminio, su teclado plano con retroiluminación azul, su ...
www.deremate.com.mx/accdb/ ViewItem.asp?Data=6901650%7C877 - 50k - Cached - Similar pages
[ More results from www.deremate.com.mx ]

Comprar e vender Celulares e Telefonia Telefones Celulares ... - [ Translate this page ]
Comprar e vender Celulares e Telefonia Telefones Celulares Acessórios para Celulares
Rádio Amador e Walkie Talkie Centrais Telefônicas Telemensagem Baterias para ...
celulares_e_telefonia_ofertas.letrasdemusicas.com.br/.../ comprar.php/pais=br&cat=1051&pagina=8.html - 44k - Cached - Similar pages

Telefones en Brasil - [ Translate this page ]
... Precio: R$25.90. Mini Telefone S/ Fio - 900mhz - Bina - Tamanho De 1 Celular. Precio:
R$96.00. Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card. ...
www.latinchatnet.com/compras/ brasil/comprar/Telefones-1053.html - 42k - Cached - Similar pages

Comprar Destaques do site - Baixaki Shopping - [ Translate this page ]
... 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2100 MAH, por apenas: R$ 23,99. Celular Motorola
C650 ... R$ 33,99. Telefone Multifuncões com BINA, teclado plano, 12 tipos de toque ...
baixaki.ig.com.br/comprar/destaques.asp - 37k - Cached - Similar pages

Telefone com Bina - [ Translate this page ]
... Mini Telefone - Uma Graça É Mini Mesmo - Sem Bina, R$ 24.00, Comprar. Tel C/ Bina
Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card, R$ 59.99, Comprar. ...
www.nosecrets.com.br/comprar/telefone_bina.php - 44k - Cached - Similar pages

Teléfones de Mesa - [ Translate this page ]
... Parede. Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card. Telefone
P/ Telemarketing Headphone Telefonista Headset Pabx. ...
telefones.guiaplus.com.ar/telefones-demesa.php - Similar pages

Teléfones - [ Translate this page ]
... Frete Grátis ! Mini Bina Teleji, Certificado Anatel ! Tel C/ Bina Voyager Vx808
Com Teclado Plano Visa Master Card. O Que ??? Telefone Notepad Com Bina ! ...
telefones.guiaplus.com.ar/ - Similar pages

Classificados de Telefones - [ Translate this page ]
... C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card, Tel C/ Bina Voyager Vx808
Com Teclado Plano Visa Master ... Fone Ouvido Celular Tel Sem Fio Com Microfone, ...
classificados.interney.com.br/ celulares_e_telefonia/telefones/ - 90k - Cached - Similar pages

MercadoLivre Brasil - Celulares e Telefonia - Onde comprar e ... - [ Translate this page ]
... Tel C/ Bina Voyager Vx808 Com Teclado Plano Visa Master Card Preço: R$59.99 Ofertas:
30 ... Vendo Celular Motorola V500 Novo E Nota Fiscal Só R$ 879.00 Preço: R ...
www.mercadolivre.com.br/jm/ pms?site=52267&id=1115&go=CA - 75k - Feb 12, 2005 - Cached - Similar pages


Marian Greenfield
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Federico Esponda: me gusta mas que liso, pero como habla de las teclas da igual cual uses
18 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
liso


Explanation:
especulando.

Gerardo Garcia Ramis
Puerto Rico
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4