plateaux

Portuguese translation: espaços terciários (abertos ou em \"open space\")/escritórios para serviços terciários

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:plateaux tertiaires
Portuguese translation:espaços terciários (abertos ou em \"open space\")/escritórios para serviços terciários
Entered by: Ana Cravidao

18:23 May 26, 2019
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
French term or phrase: plateaux
CONTEXTO:
Domaine d’application de la charte (nota: do plano de organização do espaço)
* Espaces de travail des entités implantés sur les surfaces de plateaux tertiaires (nota: as diferentes empresas do setor terciário que se irão instalar no complexo de escritórios)
* Tous les métiers tertiaires standards et tous les espaces tertiaires types
* Les espaces communs ne sont pas intégrés dans la charte, leur aménagement est piloté par l’équipe projet de AAA
===========================================================================
Plataformas, placas?
Obrigada pelas sugestões.
Ana Cravidao
espaços terciários (abertos ou em "open space")/escritórios para serviços terciários
Explanation:
Em FR:
https://www.parcsdactivites.com/plateaux-tertiaires-openspac...
Em ES:
https://parques-empresas.com/espacios-terciarios-open-space

"...en open space (en France, plus de 60 % des employés du tertiaire travaillent en plateaux ouverts), mais ne se plaignent d'aucun trouble s'ils peuvent s'isoler."
https://books.google.pt/books?id=FVYuDAAAQBAJ&pg=PP123&lpg=P...

Pour le tertiaire : plateaux open space
http://www.sicare.fr/pour-le-tertiaire-plateaux-open-space-v...

Ideal para espaços terciários abertos (“open space”)
http://www.eiblda.pt/media/docs/Legrand CSM.pdf

Escritório para uso terciário/serviços, com 141m2, situado na Rua Professor Henrique de Barros, nº4, Edifício SAGRES, no Prior Velho. O escritório é essencialmente um open space, com divisórias que criam diversos espaços.
https://casa.sapo.pt/Escritorio-Alugar-Loures-Sacavem-e-Prio...

Terá a ver com isto?
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Muito obrigada, Sandra.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1espaços terciários (abertos ou em "open space")/escritórios para serviços terciários
expressisverbis
3salas comerciais
Dayane Zago Furtado


Discussion entries: 2





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
espaços terciários (abertos ou em "open space")/escritórios para serviços terciários


Explanation:
Em FR:
https://www.parcsdactivites.com/plateaux-tertiaires-openspac...
Em ES:
https://parques-empresas.com/espacios-terciarios-open-space

"...en open space (en France, plus de 60 % des employés du tertiaire travaillent en plateaux ouverts), mais ne se plaignent d'aucun trouble s'ils peuvent s'isoler."
https://books.google.pt/books?id=FVYuDAAAQBAJ&pg=PP123&lpg=P...

Pour le tertiaire : plateaux open space
http://www.sicare.fr/pour-le-tertiaire-plateaux-open-space-v...

Ideal para espaços terciários abertos (“open space”)
http://www.eiblda.pt/media/docs/Legrand CSM.pdf

Escritório para uso terciário/serviços, com 141m2, situado na Rua Professor Henrique de Barros, nº4, Edifício SAGRES, no Prior Velho. O escritório é essencialmente um open space, com divisórias que criam diversos espaços.
https://casa.sapo.pt/Escritorio-Alugar-Loures-Sacavem-e-Prio...

Terá a ver com isto?


expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Muito obrigada, Sandra.
Notes to answerer
Asker: Sim, é exatamente isso.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Margarida Ataide
48 mins
  -> Obrigada Margarida.

1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
salas comerciais


Explanation:
Acredito que sejam as salas comerciais em imóveis empresariais. Cada andar de um prédio comercial é dividido em "salas comerciais", que, por sua vez, são utilizadas por prestadores de serviços diferentes.

Referência: https://icade-pulse.com/immeuble/plateaux

Dayane Zago Furtado
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search