perles

Portuguese translation: pérolas isoladoras

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:perles
Portuguese translation:pérolas isoladoras
Entered by: Teresa Borges

14:37 Mar 14, 2019
French to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Cooking / Culinary / Barbecue
French term or phrase: perles
Será que alguém me consegue ajudar a desvendar este mistério? Já pesquisei sem sucesso, já perguntei ao cliente sem conseguir uma resposta... Aqui vai o texto:

La résistance électrique intégrée est rendue étanche grâce aux deux perles en silicone orange. Vérifier le bon état de ces perles avant toute utilisation et lavage. En cas de fissure apparente, ne plus utiliser la plaque.

De antemão, obrigada!
Teresa Borges
Portugal
pérolas isoladoras
Explanation:
Será isto?

Em alternativa cápsulas/pastilhas?

https://www.steka.at/pt/produtos-e-servicos
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3anéis
Linda Miranda
1pérolas isoladoras
Ana Vozone


Discussion entries: 7





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
pérolas isoladoras


Explanation:
Será isto?

Em alternativa cápsulas/pastilhas?

https://www.steka.at/pt/produtos-e-servicos


Example sentence(s):
  • Tubos, suportes de elementos aquecedores, tubos multiperfurados, radiadores laminados, pérolas terminais e pérolas isoladoras, peças queimadoras, buchas de conexão, suportes para barras de aquecimento, placas ranhuradas
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
anéis


Explanation:
Segundo lhe chama um conhecido meu que trabalha na área da eletricidade e eletrónica, e também segundo este site:
http://vapo.pt/eleaf-melo-2.html

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2019-03-14 18:31:01 GMT)
--------------------------------------------------

Cf. também aqui:
http://vapo.pt/eleaf-melo-2.html

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2019-03-14 18:32:52 GMT)
--------------------------------------------------

https://br.omega.com/Temperature/pdf/OSTW-SC_STND_CON_ACC.pd...

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2019-03-14 18:33:43 GMT)
--------------------------------------------------

As minhas desculpas pela repetição dos links.


    Reference: http://vapo.pt/eleaf-melo-2.html
Linda Miranda
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search