palper roulé

Portuguese translation: palpar-rolar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:palper roulé
Portuguese translation:palpar-rolar
Entered by: Nathalie Tomaz

13:12 Jul 16, 2017
French to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
French term or phrase: palper roulé
Cet homme, visiblement étranger, ne comprenant pas malgré mes explications que « palper roulé : pour les poignets d’amour » ne signifie pas faire l’amour, finit par partir en rouspétant.
Nathalie Tomaz
France
apalpar-rolar
Explanation:
O método chamado de “apalpar-rolar” é um dos mais eficazes. Com a ajuda das suas duas mãos, faça pressão na zona a trabalhar como se estivesse a amassar pão, depois faça rolar de baixo para cima, durante vários minutos.
http://serdanatureza.blogspot.pt/2013/06/combata-celulite.ht...

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2017-07-16 13:21:36 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: A grafia correta é "palper-rouler".
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1apalpar-rolar
Gil Costa
3palpação-rolamento
expressisverbis


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
apalpar-rolar


Explanation:
O método chamado de “apalpar-rolar” é um dos mais eficazes. Com a ajuda das suas duas mãos, faça pressão na zona a trabalhar como se estivesse a amassar pão, depois faça rolar de baixo para cima, durante vários minutos.
http://serdanatureza.blogspot.pt/2013/06/combata-celulite.ht...

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2017-07-16 13:21:36 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: A grafia correta é "palper-rouler".

Gil Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: Diria palpar-rolar...
5 mins
  -> Obrigado, Teresa!

1 day 12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
palpação-rolamento


Explanation:
Dermotonia: utiliza a tecnologia de aspiração contínua aliada ao palper-rouler (palpação-rolamento).
http://docslide.com.br/documents/aula-massagem-turbinada.htm...

Confira abaixo como funcionam algumas das principais formas de tratamento da celulite.

Drenagem linfática: A drenagem manual age no sentido de ativar, limpar, regular e nutrir os tecidos. A aceleração da Drenagem Linfática renova o líquido intersticial, renova a capacidade de autodefesa e autopurificação do corpo-humano. A drenagem linfática é de fato indicada para pré e pós-cirurgia plástica, edemas e no combate à celulite, entre outras indicações. A drenagem linfática pode ser manual ou por aparelhos (endermologia, dermotonia). Deve ser feita duas vezes por semana. Dermotonia: utiliza a tecnologia de aspiração contínua aliada ao palper-rouler (palpação-rolamento). Além de realizar uma drenagem linfática profunda, estimula a circulação sanguínea e também ameniza os tecidos conjuntivos fibrosados predominantes nos casos de celulite antiga.
http://mulherescomgracasbc.blogspot.pt/p/dicas-de-beleza.htm...

expressisverbis
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search